XI. Especial Lisoo: festa bem acompanhada

86 5 0
                                    

L A L I S A M A N O B A N

Estar em uma dessas festas com a garota que estou é simplesmente outra coisa. Diferente de Jennie e Rose, eu não era muito de sair pegando as pessoas como elas faziam e bom, notei que ambas estão super bem acompanhadas hoje, Jennie está sempre com Jongin mas acho a relação de ambos muito estranha e engraçada, a morena vive xingando e reclamando de como o moreno é um completo idiota e galinha e mesmo assim, eles sempre vivem juntos e claro, nos beijos. Eu sei, é difícil entender como esses dois ficam juntos, eu ainda aposto que isso vai virar uma relação séria.

E Rose, bom, Rose acha que engana a gente com o papinho que nunca se envolveria com o tipo de garoto que Chanyeol é mas olha bem para nossa cara de quem acredita nisso. Ela não engana ninguém! Não é à toa que que os dois sumiram da festa e tenho certeza que estão se conhecendo e não é de conversa que estou falando.

– Meu amor? – disse Jisoo – Quer alguma bebida?

– Ainda não terminei a minha – ergui meu copo e ela assentiu – Está se sentindo bem aqui na festa, amor?

– Sim, é legal ver toda essa gente ficando louca e cometendo besteiras – riu – Fazia tempo que não vinha em festas assim.

– Tempo da faculdade não te permite, não é? – acariciei o cabelo dela e ela assentiu – Sempre que puder, estarei de trazendo para nossas festinha, quase sempre fazemos.

– Deu pra notar, pelo que vocês sempre falam – riu fraco.

Eu me sentia feliz por estar com Jisoo, as sensações de estar apaixonada por alguém eram indescritíveis, ela conseguia me deixar com as famosas borboletas no estomago, Jisoo sabia como me fazer sorrir e me entreter e eu amava quando ela contava das bobagens da sua turma da faculdade. Eu fico completamente boba por essa mulher.

As caixas enormes de som ecoavam o gostoso som de Selena Gomez e eu obviamente aproveitei para dançar. Meu corpo seguia as batidas da música, os passos feitos que eu conhecia por estar sempre pegando coreografia de tantas músicas. Meu olhar encontrou com o de Jisoo e sorri, chamando ela com meu dedo e ela sorriu de volta, se levantando e vindo na minha direção.

Meu corpo ficou colado ao dela, minhas mãos pousaram nas curvaturas de sua cintura, guiando os movimentos de seus quadris, fazendo sua bunda roçar em mim. Sorri provocativa e apertei mais minhas mãos em sua cintura e Jisoo ofegou baixinho, me encarando em seguida.

– O que está tentando fazer, sua diabinha? – perguntou e eu sorri – Ah Lalisa, acha que eu não te conheço.

– Shh, meu amor – dei um selinho rápido em seguida – Vamos apenas aproveitar essa dança gostosa.

Jisoo começou a rebolar e eu me afastei, olhando a morena se soltar aos poucos. Seus movimentos eram suaves mas tão convidativos, seu olhar estava fixo ao meu, uma conexão tão forte que eu parecia sentir tudo que ela estava sentindo naquele momento. Sorri e acompanhei sua dança e quando notei, havia olhares em nossa direção.

{♡}

Depois de tanto dançarmos, paramos um pouco por conta do cansaço que atingiu nossos corpos. Estávamos deitadas na grama aparada do enorme quintal, onde conseguimos um espaço que estava afastado daquela multidão de pessoas que estavam presentes na festa. Nossas mãos estavam entrelaçadas e virei meu rosto para encarar a mais velha. Jisoo era tão linda que eu podia dizer que ela era uma filha de Afrodite com toda tranquilidade, o desenho de seu rosto, seu nariz e a sua bela boca eram tão perfeitas.

– O que tanto olha, meu bem? – perguntou Jisoo – Quer tirar uma foto minha?

– Seu rosto já está perfeitamente gravado na minha mente – respondi e ela sorriu tímida – Céus, esse sorriso chega até errar as batidas do meu coração.

-– Boba – ajeitou seu corpo na grama, ficando virada para mim – Você também, tudo em você faz meu coração errar as batidas.

Sorri e acariciei suas bochechas macias, me aproximando e selando nossos lábios. Como eu adorava beijar aquela boca, amava ter a sensação dos lábios macios e com leve sabor de morango colada na minha, amava deleitar da sensação de estar beijando Jisoo. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo, explorando a pele macia como seda cara.

Lentamente paramos o beijo e sempre deixando nossos olhos conectados, Jisoo sorriu e beijou minha testa, arrancando um sorriso bobo da minha parte. Não conversamos por uns minutos mas aquilo não me incomodou nenhum um pouco, só pelo fato de estar com ela já era algo grande para mim.

Nossas mãos estavam entrelaçadas novamente, o som estava um pouco abafado por estarmos afastadas do pessoal e como um bom clichê, ficamos observando as estrelas que estavam enfeitando cada parte daquele céu negro.

Eu poderia dizer que de todas as festas que eu havia ido, essa foi a melhor noite que eu estava tendo. Não por conta de estar enchendo minha cara ou fazendo as típicas merdas que jovens fazem quando estão bêbados mas era porque eu estava tão bem acompanhada que nada disso importava, só importava o fato de eu estar ao lado dela, junto a ela e beijando ela.

Eu obviamente, notoriamente, com toda certeza desse mundo, estava apaixonada por Kim Jisoo.

I'm Still Into You ❥ ChanroseWhere stories live. Discover now