XIV. Um encontro noturno

97 4 0
                                    

R O S E A N N E P A R K

– O que você pensa que está fazendo, Roseanne? – meu pai perguntava enquanto Chanyeol apertava suas mãos em meus braços – Você ficou louca?

– P-Papai – minha voz estava trêmula e eu me levantei, ficando diante do mais velho – Eu e e-le

– Eu não quero saber! – bravejou – Você tem noção do que estava fazendo, garota? Esse pirralho pode ser igual ao pai dele, senão pior!

– E qual moral você tem para falar dele? – Chanyeol se levantou, questionando meu pai – E respondendo sua "ofensa", ao contrário do meu pai eu não ligo nem um pouco para negócios, pouco me importa o que você tem também.

– Sabe com quem está falando, garoto? – meu pai pegou Chanyeol pelo colarinho – Eu quero que você fique longe da minha filha.

– Vamos ver se ela vai querer – respondeu sarcástico – Sua filha está caidinha por mim e eu por ela, senhor.

– Oras! – deu uma bofetada no rosto do loiro – Você é um safado, igual seu pai!

– Chanyeol! – me aproximei do mais alto – Pai, você ficou louco?

– O que está acontecendo aqui? – o pai de Chanyeol se aproximou de nós juntamente a sua esposa – Gosta de confusões, não é mesmo John?

– Comecei a gostar a partir do momento que seu filhinho tocou as mãos na minha filha! – falou – Ensine ele a ficar longe de garotas como ela.

– Me desculpa? – riu – Mas quem não garante que foi sua filha a dar em cima dele primeiro?

– Como é? – falei me aproximando do mais velho e o empurrei – Você tem ideia de quem você está falando, senhor Park? Faça-me o favor e nunca mais repita isso, seu imbecil!

– Rose – ouvi a voz de Chanyeol atrás de mim – Por favor, não vamos criar mais confusões.

– Isso é tudo culpa sua! – me virei em sua direção – Droga, Park Chanyeol! Você sempre cria algo na minha vida.

Simplesmente abandonei o lugar às pressas, não estava com cabeça nenhuma de lidar com toda aquela situação, não estava com cabeça para lidar com Park Chanyeol. Disquei o número de Jennie e implorei para que ela fosse me buscar o mais rápido possível, a última coisa que eu também queria lidar era com meus pais. Claro que a morena com certeza veio feito um foguete e quando notei, seu carro já estava virando a esquina.

– Roseanne Park, onde pensa que vai? – escutei a voz de minha mãe – Volte aqui mocinha.

Vocês escutaram alguém falando? Acho que me enganei. Assim que a Range Rover branca de Jennie parou, eu não pensei duas vezes antes de entrar no carro e apertar meu cinto, encarando meus pais de longe com os olhos marejados. Posso anotar que essa com certeza foi uma das piores noites da minha vida.

{♡}

– Vocês o que? – Jennie perguntou – Não acredito que se beijaram e eu perdi isso.

– O foco não é esse, Jennie – bufei cansada – Meu pai nos pegou no flagra, eu 'tô muito ferrada!

– Ai amiga, sinto em te dizer, mas está mesmo – me encarou rapidamente enquanto dirigia – Mas porra, que belo lugar vocês foram se beijar também?

– Olha, primeiramente eu havia ido para fora sozinha para fugir daquela droga de reunião – falei – Ele provavelmente foi atrás de mim, como sempre faz.

I'm Still Into You ❥ ChanroseWhere stories live. Discover now