IV. Galanteador barato

95 8 1
                                    

R O S E A N N E P A R K

Eu não estava me sentindo nada confortável em relação a estar dividindo meu espaço com Park Chanyeol e por ironia do destino, eu estava no mesmo carro que ele. Nosso grupinho decidiu ir para o bar mais requisitado do Reino Unido, o Deliciae Bar.

É exatamente isso que você pensou, esse bar é uma das baladas caras daqui e geralmente vamos uma ou duas vezes no mês e sempre na semana, as outas mais caras deixamos para os finais de semana de quando não temos os eventos importantes para comparecer.

E nossa, agradeci ao céus quando Baekhyun estacionou o carro e não pensei duas vezes de me livrar do meu cinto de segurança e pular fora daquele carro, senti que minha energia foi sugada mil vezes pelo ar de cara babaca que Park Chanyeol exalava. Fala sério, quando foi que esse garoto entrou para nossa turminha?

Eu preferia morrer a ter que dividir meu ar com esse idiota.

Ajeitei minhas roupas e fui de encontro a Jennie e Lisa, ambas estavam com um sorrisinho no rosto e resolvi ignorar isso, pois não queria torrar o resto da paciência que me restava. Como já conhecíamos os seguranças do bar, passamos reto da fila que se formava na entrada do local e como sempre, tinha os invejosos reclamando sobre estarmos fazendo isso.

Bom, eles que lutem.

{♡}

Já dentro do bar, eu e as meninas aproveitamos o máximo que queríamos. Pedimos nossos drinks favoritos e vez ou outra dávamos um gole na bebida, pois não queríamos ficar totalmente bêbadas, afinal, temos uma reputação a se manter e com certeza tem algum espertinho escondido nos lugares que íamos, pronto pra capturar algum momento nosso para soltar nas mídias. Agora olhando para os garotos... tenho até dó.

Baekhyun e Jongin já estavam ficando loucos e não tem nem meia hora que estávamos aqui dentro, tsc tsc. Só notei que Park – babaca – Chanyeol estava com a feição de puro sarcasmo olhando os garotos que estavam ao seu lado.

– O que tanto olha, Rose? – escutei Jennie perguntar – Já está caidinha pelo novato?

– O que? – questionei indignada – Você ficou louca?

– Louca ainda não estou, efeito da bebida demora em mim, gatinha. – falou risonha – Mas só estou observando você olhando para o Chanyeol.

– É mesmo, rolou algo no carro? – perguntou Lisa – Você tá estranha desde que chegamos.

– Yah, parem de ficar falando besteiras! – falei – Não rolou nada e eu não estou estranha!

– Bom, se você diz. – disse Jennie – Agora respira fundo porque seu gatinho vem vindo ai. ]

– Como? – perguntei.

– Rose? – ouvi aquela voz grave e me assustei, me virando de frente para ele – Posso dançar com você?

O que? Ele está achando que vai conseguir algo dançando comigo? Puta merda.

– Sai fora, Chanyeol – respondi marrenta.

– Ah, qual foi amiga! – disse Lisa – É só uma dancinha de nada.

– É, deixa de ser besta! – disse Jennie – Aposto que Chanyeol está com boas intenções, não é mesmo?

De verdade, as vezes eu odeio ter essas duas cobras como minhas melhores amigas.

– Claro, só quero dançar com você. – disse o loiro e eu o olhei desconfiada.

Esse garoto com certeza quer algo comigo, não é possível.

– Tudo bem, eu danço com você.

E foi irônico a rapidez da troca de música, a batida gostosa de The Weeknd preenchia meus ouvidos e fechei meus olhos, deixando meu corpo se levar pelas vibrações da música. E não demorou para eu sentir o corpo de Chanyeol junto ao meu.

– Eu posso me aproximar mais? – perguntou rente ao meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse – Céus, você já se arrepiou sendo que nem fiz nada?

– Cala a boca. – falei – E você pedindo permissão para encostar em mim? Achei que nem se importasse com isso.

– Eu sou idiota, mas não tanto. – falou – Então, eu posso ou não?

Eu devo estar sendo levada pelo efeito do álcool, o que eu estou fazendo? Se eu disser sim, vou me arrepender e se eu disser não... vou me arrepender também. O que Park Chanyeol está fazendo comigo?

– Sim. – respondi.

E naquela noite, eu pude sentir o quão caloroso Park Chanyeol é. Suas mãos estavam em minha cintura e seu peitoral estava tão próximo das minhas costas, nossos corpos se movimentavam conforme as batidas do som alto do bar, eu me encontrava em outro mundo, É, eu com certeza estou bêbada.

Eu sentia o aperto firme de suas mãos em minha cintura e arfava com o toque caloroso do garoto, mas não conseguia responder. Meu corpo se encontrava travado, o perfume forte de cheiro amadeirado preenchia minhas narinas e eu me sentia enfeitiçada. Céus, eu com certeza vou me arrepender de tudo isso amanhã.

– Por que está parada, Roseanne? – perguntou Chanyeol – Está tendo algum piriri?

– O-O que? – questionei – Não é nada, só estou precisando beber para me soltar um pouco mais.

– Então a gatinha é boa de copo? – perguntou risonho e senti sua respiração próxima ao meu pescoço – Tem certeza de que você precisa beber mais?

– O que pensa que está fazendo? – perguntei irritada – Não pense que vai conseguir algo de mim.

– E quem disse que eu quero algo? – arqueou as sobrancelhas – Ah, Roseanne...

– Sai, desencosta! – falei – Você é um babaca total, Park Chanyeol.

– Parece que não era isso que você estava pensando minutos atrás. – retrucou.

– Vai pro inferno. – sorri ainda irritada.

Andei em direção ao balcão e pedi logo uma dose de Tequila, aquele garoto conseguiu estragar a minha noite que era para ser divertida. Que raios, quem ele pensa que é? Ele acha que vai conseguir me ter na mão dele somente com uma dança? Ugh, esse idiota não sabe nada como agradar uma garota. Aliás, o que eu estou dizendo?

O barman encheu o pequeno copo que estava a minha frente e assim que ele terminou, mandei o líquido pra dentro como se fosse água. Eu não pretendia encher a cara, pois amanhã ainda teria aula, mas esse cara me torrou tanto que eu precisava descontar em algo e já que não estou em casa pra picotar algo, a opção que me resta era beber.

Cruzes, isso é papo de fracassado né? Só vou beber essa tequila mesmo para esquecer dos meus problemas. 

I'm Still Into You ❥ ChanroseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora