➾ CAPÍTULO 0.0: Onde Tudo Começa

64 3 0
                                    

Muito pura pra entender os altos e baixos
Ela não sabia se iria sobreviver
Tudo ficou tão melhor com o tempo❞.
♛ She (Selena Gomez)

{Contém 1.252}

    OUÇO UM RUÍDO estranho vindo da janela fechada, como garras arranhando o vidro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    OUÇO UM RUÍDO estranho vindo da janela fechada, como garras arranhando o vidro. Caminho devagar acreditando que seja um certo gatinho preto que veio me visitar e sou agraciada pelo próprio me esperando do outro lado, cujo corpo é seu por direito.

Adrien está de volta.

— Não sabe quanta saudade senti de você! — disse antes de me enlaçar num abraço forte e apertado, parecia estar com medo de me perder ou que eu fosse fugir de seus braços.

— Ei, eu estou bem! — digo em seu ouvido enquanto acaricio seus fios dourados entre os dedos, mas isso não o satisfaz. — Mon chaton (Meu gatinho), olhe pra mim…— peço colocando as mãos em suas bochechas. — Estou aqui, estou bem e não vou a lugar nenhum.

Adrien suspira sorrindo no final, um sorriso tão aliviado que pensei estar tirando um peso de suas costas. Seus braços continuam em mim, mas agora estão brincando com minha cintura enquanto o nariz roça no meu pescoço. Queria ficar assim para sempre, uma eternidade desse jeito se fosse possível, mas temos responsabilidades a cumprir. Uma missão a fazer.

— Precisamos ir ao baile. — ele comenta após um longo minuto de silêncio agradável.

Assenti sem muito o que dizer. Depois de dias ansiando por esse momento, eu não tinha palavras para dizê-lo o que sentia ou pensava, é estranho. Felizmente, Tikki nos deu privacidade e junto dela o Plagg que havia saído do miraculous e desfeito a transformação, mas nem por isso consigo expressar os meus sentimentos.

Estávamos sozinhos em meu quarto com quase todas as luzes ligadas e abraçados como se estivéssemos ameaçados de nos separar, todas essas circunstâncias deveriam ter me dado alguma faísca de coragem e determinação, só que ao invés disso não pude dizer uma só palavra.

— Está tudo bem?

Isso fez com que me tirasse da divagação de antes, seus dedos trilham um trajeto sem curso pelas minhas costas e continuam a explorar sem pressa. Aquilo é bastante tranquilizador.

— Na verdade... Eu não sei. — digo soltando um longo suspiro e afasto-me um pouco para poder encará-lo. — Eu queria estar bem, queria estar radiante porque estamos juntos e isso é ótimo, mas eu não... Eu não sei, eu...

Adrien Agreste é ótimo com palavras, mas não precisou disso para saber do que eu necessitava: um abraço. A ideia é boa, mas a execução me pegou desprevenida. 

2# A LEGIÃO IRÁ REAGIR ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢWhere stories live. Discover now