➾ CAPÍTULO 8.1: Lados da Guerra

6 2 0
                                    

Derrotada, apenas chorarei agora quando estiver sozinha
Você nunca verá o que está escondido
Escondido lá no fundo, sim, sim
Eu sei, já ouvi que mostrar os sentimentos
É a única maneira de fazer as amizades crescerem
Mas eu estou com muito medo agora, sim, sim❞.
♕ Unstoppable (Sia)

{Contém 2.220}

    DENTRO DA MINHA suíte presidencial consigo vislumbrar a paisagem lá fora no terraço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    DENTRO DA MINHA suíte presidencial consigo vislumbrar a paisagem lá fora no terraço. As luzes, a correria noturna, os barulhos do trânsito e... Akuma?

Vejo um esquisitão vestido de pombo sobrevoar as telhas em cima de uma nuvem viva feita desses animais nojentos. Procuro pela Ladybug em alguma parte da cidade, ou até mesmo daquele pulguento, mas aqueles dois imprestáveis não surgem em lugar nenhum.

Se eu tivesse de volta o miraculous da abelha esse vilãozinho de quinta que se chama Hawk Moth já teria sido capturado num piscar de olhos, mas eu sei que é só uma questão de tempo até que Ladybug veja como sou uma ótima candidata a esse papel de heroína novamente.

Todo mundo erra, claro que se aliar ao vilão não era uma das minhas melhores ideias, mas na época Ladybug não me deu escolha.

Ser uma heroína é meu destino! 

— Claudete, cheguei.

A voz de minha meia-irmã me faz grunhir de raiva.

— Argh! Não me faz jogar essa almofada em você, Zoé! — ameaço segurando o objeto fofo.

Ela sabe que detesto esse apelido… Se bem que nem é apelido, foi um nome qualquer que nossa mãe me chamava quando esquecia o meu verdadeiro nome. Lembrar disso me agonia, ainda mais porque eu mal tenho lembranças dela.

— Calminha aí! — diz ela brincalhona e sorridente. — Eu só queria que você saísse da sacada. Não já viu que está perigoso lá fora?

— Eu sei me cuidar. — resmungo ressentida, a lembrança de ser rejeitada pela Ladybug me atravessa como uma lança. Depois disso, ela nunca mais veio me entregar qualquer miraculous.

— Aham, tá certo. — ela responde desacreditada. — Planos pra esse fim de semana, maninha? — pergunta se sentando no sofá branco e acolchoado.

— Sabe que sim, sou uma garota muito ocupada.

— Shopping?

— Onde mais seria? Novas lojas estão abrindo e eu nunca iria dispensar o novo modelo de roupas da linha Agreste. — sorrio dando-lhe uma piscadela.

— Pensei em irmos ao cinema juntas. — ela sussurra sem jeito.

— Ir ao cinema? — digo enojada. — Claro que não, se quer tanto assim assistir pode ser aqui mesmo no hotel, temos essa televisão pra isso. — aponto para a enorme tela que se expande pela parede inteira da suíte. 

2# A LEGIÃO IRÁ REAGIR ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora