➾ CAPÍTULO 11.1: (Des)Conhecidos

43 5 0
                                    

Isso não é para o melhor 
Minha reputação nunca esteve pior, então
Você deve gostar de mim pelo que eu sou
Nós não podemos fazer
Nenhuma promessa agora, podemos, amor?
Mas você pode me fazer uma bebida.
♕ Delicate (Taylor Swift)

{Contém 6.521 palavras e dois narradores}

521 palavras e dois narradores}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Guildford, Condado de Surrey.

     NÃO, EU NÃO quero e não vou. Simples assim. Não tem porque bater cabeça com uma banalidade dessas! Mas ela é teimosa, insiste demais. Argh! Se não fosse minha mãe já teria arremessado um travesseiro nela.

— Então a Naomi pode fazer o que quiser, mas eu não posso escolher ficar? Eu não vou à Paris só porque ela conseguiu uma bolsa de estudos e não me venha com a historinha de que "ela é menor de idade" porque nós duas temos quase a mesma idade! — declaro furiosa, deitando em minha cama esparramando meu longo cabelo na colcha.

Raquel, minha mãe, me seguia até o quarto e me enchia de argumentações sobre ir visitar a Cidade da Luz, do perfume, do amor e blá blá blá…

Ela dizia também que Fritz, o meu pai biológico, morava por lá e que por isso devia visitá-lo. Sendo que eles nem compartilham de uma boa amizade e a responsabilidade de cuidar da minha guarda é exclusivamente dela!

— Sophia, você querendo ou não, ele é seu pai!

— Porque você quis! — gritei erguendo-me de súbito, mas no instante seguinte sou jogada para a cama novamente pelo tapa que recebi dela.

A tensão é palpável, meu rosto arde e ela nem sequer faz menção de se preocupar comigo por isso. Respiro fundo, tentando não transparecer fragilidade.

— Era só ter negado… Eu não queria o sobrenome dele, não quero… — sussurro massageando minha bochecha.

Raquel Jones, adicionando atualmente o sobrenome Nokamura no documento, nunca foi uma mulher satisfeita com sua própria vida. Sempre queria mais, queria o melhor… Mesmo que isso custasse caro.

Aos dezesseis anos, minha mãe engravidou de um homem dez anos mais velho que ela e não quis se responsabilizar pelo bebê. Na época, meus avós negaram a minha existência e não queriam minha mãe por perto. Ela me teve e cuidou de mim, mas não queria ficar naquela situação para sempre.

Ela merecia mais. Nós merecemos.

Cinco anos depois ela se casou com um cara mal encarado, ele a maltratava e tentava me intimidar também, mas mamãe nunca permitiu isso. Nessa época, meus avós decidiram voltar atrás e nos aceitaram novamente.

Foi um grande erro.

Eles acreditavam mais na palavra daquele monstro do que na própria filha, foi difícil para nós duas continuarmos naquele jogo de gato e rato… Mas isso mudou quando conhecemos o Denji Nokamura, um jovem japonês que veio à Inglaterra a negócios.

2# A LEGIÃO IRÁ REAGIR ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢWhere stories live. Discover now