➾ CAPÍTULO 5.1: Companheirismo

11 2 0
                                    

Agora mais um vai ao chão
E, pra deixar claro, não confiarei em ninguém
Você não me destruiu
Ainda estou lutando por paz
Eu tenho uma pele grossa e um coração elástico
Mas sua lâmina pode ser muito afiada❞.
♕ Elastic Heart (Sia)

{Contém 2.106}

   QUANDO CHAT NOIR desmaiou, eu congelei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   QUANDO CHAT NOIR desmaiou, eu congelei. Os paramédicos apareceram no mesmo instante que o Tenente Raincomprix o segurou nos braços, eles o colocaram na maca e notaram várias fraturas pelo corpo. Imediatamente me senti responsável por cada uma delas, mesmo que digam o contrário.

Mestre Fu avisou que essa vida seria difícil, ainda mais depois que ele passou a caixa dos miraculous para mim como a nova guardiã, e ele, como consequência, teve suas memórias apagadas.

Está sendo realmente bem mais difícil conciliar os dois mundos, mas tive êxito quando comecei a namorar o Luka, embora algumas vezes fique também difícil mentir o tempo inteiro para ele.

Chat Noir foi levado para o hospital, ele estava correndo risco de vida, mas minha mente estava um turbilhão de ideias e a mais previsível veio de repente: e sua identidade? Ele tem apenas cinco minutos antes de seu traje sumir. Eu tinha que vê-lo, tinha que me certificar que ninguém o veja na forma civil – nem mesmo eu – então corro entre os telhados com meu ioiô em mãos.

Eu acompanhava o ritmo do veículo branco, corria e escalava até que adentro o hospital junto da ambulância e verifico se não há perigo.

— Aurora! — encontro uma das estudantes da escola. — Quer dizer, você se chama Aurora Bóreal, certo?

Ela assenta animadamente. Não posso esquecer sou a Ladybug aqui, não a Marinette. Não posso abaixar a guarda.

— Por favor, seja bem sincera. Ele vai ficar bem? — indaguei angustiada.

A loira de maria-chiquinha me encara confusa, afinal eu cheguei no mesmo momento em que o novo paciente vinha, mas ela parecia saber do que eu falava.

— Chat Noir, meu companheiro. Ele veio para cá com ajuda dos policiais. Lembra? — reforço a questão ainda mais aflita.

— Ah, sim! — ela responde surpresa, arregalando os olhos azuis claros. — Ele esteve aqui.

Esteve? Como assim? — arregalo os olhos apavorada, Aurora deve ter percebido minha desorientação e imediatamente me respondeu de forma mansa.

— Eu sinto muito… Ele fugiu enquanto vinha pela ambulância. Parece que durante o caminho ele aproveitou a oportunidade de alguma distração e abriu as portas. Não se sabe onde Chat Noir está. — diz abraçando sua prancheta de informações.

Isso não é o Chat Noir.

Mais parece um animal enjaulado.

Não... Ele não é assim!

2# A LEGIÃO IRÁ REAGIR ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢWhere stories live. Discover now