➾ CAPÍTULO 15: Amor Nostálgico

21 4 0
                                    

Dizem que meu coração é quase sombrio
Bem, amor, de quem é a culpa?
De quem é a culpa?
Conte suas bênçãos, conte seus minutos
Você jogou meu jogo, Inferno, agora você está nele
Agridoce, meu renegado
E eu sou tudo, menos dócil.
♕ Villains Aren't Born "They're Made" (PEGGY)

{Contém 1.388}

     EU JÁ TINHA um cabelo longo, mas agora ele está verde! Plagg me explicou antes de me transformar que mudanças iriam acontecer em meu corpo, além de meu comportamento ganhar uma nova personalidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     EU JÁ TINHA um cabelo longo, mas agora ele está verde! Plagg me explicou antes de me transformar que mudanças iriam acontecer em meu corpo, além de meu comportamento ganhar uma nova personalidade. Quase um reflexo do kwami, mas não imaginava que me mudaria tanto!

E como se não bastasse ser um novato nessa história de herói, a minha primeira missão foi justamente capturar o antigo companheiro de Ladybug, que sorte. Chat Noir agora se intitula como Chat Blanc, uma versão idêntica ao seu traje anterior, mas completamente branco. Seu cataclismo é praticamente infinito, já o meu tem um prazo de cinco minutos. Não tive chance.

Depois que ele machucou uma civil em frente a praça não pude ficar de braços cruzados, ouvi alguém chamá-la de Marinette e lembro-me que Adrien falava dela nas vídeo-chamadas, a francesa de cabelo curto e escuro beirando a azul me olhou num misto de alívio e desconfiança. Ela achou que eu fosse o herói conhecido, mas estou mais pra substituto.

Cat Walker surgiu de repente em minha mente, mas agora que ele existe não posso sair e nem mudar isso. Isso é o que sou agora.

Ladybug e eu tentamos capturar os akumas juntos algumas vezes, mas não acabava bem até que vieram novos heróis e aparentemente são novos até para a heroína de Paris.

Eu nunca mais tive contato com eles, nem com a joaninha... Na verdade, tenho ficado de fora de algumas missões desde que vi o estado alarmante de meu primo. Ele parece um zumbi! Adrien é como um sol, sempre brilhando e sempre otimista com um sorriso no rosto, mas eu só percebi isso agora quando já é tarde.

— Por que me chamou aqui? Nós mal nos conhecemos. — disse a morena de olhos castanhos, Kyoko Tsurugi. Ex-namorada de Adrien e coincidentemente amiga de Marinette, talvez ela saiba de algo que possa ajuda-lo.

— Me chamo Félix Graham de Vanily, mas pode me chamar apenas de Félix. Sou primo de Adrien e vim pedir sua ajuda.

A chinesa me encarou de cima abaixo, seus olhos afiados me despiam rapidamente enquanto permanecia quieta procurando palavras adequadas para me responder. Consigo decifrar pessoas num piscar de olhos, não foi à toa que terminei o ensino médio bem mais cedo e estou rumo à faculdade ainda com dezesseis anos. Porém, com ela... Isso muda de figura. Kyoko é o reflexo da palavra indomável, indecifrável, imprevisível. Ela até me lembra a Dupain-Cheng, com exceção dos olhos. São um castanho intenso.

Kyoko suspira longamente, sua mão pega o copo de refresco em cima de nossa mesa e o bebe em goles longos pelo canudo de papel biodegradável.

— Me diga por que eu deveria ajuda-lo nisso? Adrien quase não citava você em nossa época de namoro, e quando dizia era... Distante. Vocês não são próximos, então por que essa preocupação?

2# A LEGIÃO IRÁ REAGIR ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora