➾ CAPÍTULO 11.4: (Des)Conhecidos

40 4 0
                                    

Agora se passou tempo o suficiente para falar sobre isso
Comecei a não duvidar
Apenas entendi
Lembro quando você me contou que é uma decisão diária
Mas com minha visão dupla
Como eu deveria ver o caminho?
Eu já não dei o suficiente, dei o suficiente?

♕Gilded Lily (Cults)

{Contém 4.224 palavras e dois narradores}

▹ Gênova, capital da região Ligúria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gênova, capital da região Ligúria.

    EM MEIO ÀS maravilhas de Milão, as histórias de Roma e os passeios em Veneza, aqui não se difere tanto desses outros lugares da Itália. Antigamente, Gênova foi um ponto central para comércios marítimos durante vários séculos e atualmente o lugar se tornara um símbolo do que já existiu, mas não tão usável.

Dantas Forbes, meu pai, é proprietário de alguns depósitos que rodeiam as docas do porto, ele arranja bugigangas que em sua lábia incontestável valia o esforço pela demora de entrega. Camélia, minha mãe, é sua sócia e frequentava diariamente, junto do marido, mas não trabalha mais desde que perdeu sua filha mais velha há dez anos. Já eu nunca fui bom em mentir sobre o que eu penso, ou esconder meus sentimentos, mas a dor que ela exala em cada suspiro, em cada contração em suas expressões ou a falta de apetite me fazem praticar até chegar na perfeição.

No fim, nós dois acreditamos nas mentiras em que dizemos e aceitamos a contragosto a nossa sina. Eu também sentia saudades da minha irmã, mas isso já não tem tanta importância.

Seus cabelos grisalhos e brancos estão mais visíveis do habitual e sua pele ressecada não era algo comum vindo dela, já que Camélia Forbes foi conhecida como a criadora do hidratante rejuvenescedor. Neste momento, só encontro a ruína de uma mulher que perdera sua fonte de inspiração e alegria.

Minha irmã levou até as cores desta casa.

Não pude conhecê-la tão bem quanto os meus pais, Kayla Molly Forbes era – segundo os empregados – o bezerro de ouro, valioso demais a todos que a conheciam. Seus amigos, agora não tão próximos de nós, seguiam a vida como se ela nunca tivesse existido. Eu imagino que ela tenha pedido isso a eles, pois ter a memória de um cadáver suicida não fazia bem as lembranças boas da garota sorridente que achavam conhecer.

Por quanto tempo ela escondia sua dor? Eu não faço ideia, nós mal nos conhecíamos.

— Acho que ela escondia por tempo demais. — responde Camélia me olhando de soslaio.

— Falei alto demais?

— Sim… Pensando alto de novo, Michael? — ela sorriu timidamente, seus dedos ágeis costuram um bordado difícil.

— Desculpe.

— Tudo bem, às vezes é bom conversar com alguém sobre isso. — continuou, abaixando o olhar em seu novo hobby.

2# A LEGIÃO IRÁ REAGIR ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora