➾ CAPÍTULO 9: Tormentos

40 6 0
                                    

Hábitos que estou tentando largar, não consigo superá-los
Namorados que são fantasmas, eu odeio admitir
Eu não sei por que ainda tento
Você vai e eu fico
É sempre a pessoa certa e o jeito errado
Eu odeio estar certa, por favor, me diga que estou errada
Por favor, me diga que estou errada
Porque está disponível outra vez, indisponível outra vez
Eu te amo como oxigênio
♕ Habits (Genevieve Stokes)

{Contém 3.868}

    COMO ISSO ERA possível? Assim eu pensava ao relembrar tudo o que se passou em um milésimo de segundo diante daquele breve momento de morte

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

    COMO ISSO ERA possível? Assim eu pensava ao relembrar tudo o que se passou em um milésimo de segundo diante daquele breve momento de morte.

As lembranças do que aconteceram durante a minha troca de corpos vinham sendo devolvidas aos poucos à mente, elas mostravam Chat Noir comigo enquanto patrulhava como Ladybug, em seguida, estávamos nos beijando e seu rosto apareceu desfazendo sua transformação.

Era o Adrien Agreste esse tempo inteiro… Por isso ele sabia da minha verdadeira identidade, ele lembrou disso também!

— Depois de tanto tempo… O que te aconteceu Adrien? — sussurrei para mim mesma completamente preocupada.

Estávamos indo tão bem.

Hoje mais cedo o Sr. Pombo teria voltado ao normal mesmo sem me transformar, mas ele apareceu e tudo se tornou mais… Complicado.

Tikki ainda estava exausta pela recente luta, ainda mais que uma grande cota de akumas que tivemos de cuidar nessas últimas semanas acabava com suas energias e sem o meu parceiro gatuno tudo ficava ainda mais difícil, e eu não tinha nenhum cookie para animá-la dentro da minha bolsa.

Luka, agora intitulado Viperion, ao meu lado dava instruções e apoio enquanto víamos, com muito alívio, a tensão ser devidamente controlada e o senhor Ramier tentar voltar ao normal, mas foi tudo em vão até vê-lo em minha frente de novo.

Depois de dois meses.

Ele mudou tanto. Seus cabelos loiros beiravam abaixo do pescoço, o rosto tinha marcas de cicatrizes, além de seu corpo ter criado forma e músculo que certamente seriam resultados de meses de exercício.

— O que eu faço com você, Ladybug. — disse Chat Blanc refletindo sobre minha minuciosa observação.

Ele estava apressado e sei que iria a um lugar movimentado, talvez à procura de mandar uma mensagem diretamente para Hawk Moth, aquele canalha!

Não esperei pela ambulância, mesmo com a dor sobressaindo os meus passos, e voltando muito fraca da batalha que se desenrolava entre meus colegas e o akumatizado, despistei o trio e corri em direção ao Arco do Triunfo, minha convicção era de que tanto o Sr. Pombo como Chat Blanc estavam lá, só que com propósitos divergentes.

2# A LEGIÃO IRÁ REAGIR ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora