➾ CAPÍTULO 0.1: Onde Tudo Começa

18 2 0
                                    

Todos os olhares maldosos
Tequila antes do amanhecer
Eu diria a ela pra tomar cuidado
Que ela vale mais do que isso
Porque ela era uma garota com boas intenções❞.

♛ She (Selena Gomez)

{Contém 3.687}

     ESCALO AS PAREDES habilmente com a ajuda do ioiô e de relance vejo a padaria de meus pais, Boulangerie Patisserie, sumir aos poucos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     ESCALO AS PAREDES habilmente com a ajuda do ioiô e de relance vejo a padaria de meus pais, Boulangerie Patisserie, sumir aos poucos. Pulo entre os telhados de outras casas e ando pelos prédios da rua Gotlib sabendo em qual lugar pisar. Isso me faz parecer até o próprio Homem-Aranha¹, só que numa versão feminina e de joaninha. O clima está muito frio nesse período do ano, o verão está terminando.

Por sorte, nossos trajes são térmicos durante nossas missões, mas nada impede de ser contagiada por uma virose na forma civil.

— Olhe, mais pessoas! — aponto para as pessoas que foram atingidas. — Temos que nos apressar.

— Mas onde ela pode estar? Paris é enorme, ela pode estar em qualquer lugar. — rebateu pousando os pés sobre o ferro denso da nossa velha amiga, Torre Eiffel.

Anuí apreensiva. Tenho que tomar cuidado para que minhas emoções não afetem nossa missão, isso já aconteceu uma vez… Não posso cometer o mesmo erro.

Expiro profundamente, inspiro lentamente. Teria que pensar em algo rápido senão estaremos perdidos. Enquanto isso, lá embaixo, os parisienses se aglomeravam ao pé da torre, eles nos observam à espera de alguma resposta.

— Fiquem calmos! — gritei, com as mãos em formato de concha. — Nós resolveremos este problema e vocês não precisam entrar em pânico!

Muitos dos repórteres que se acomodaram na praça se erguem com suas câmeras e microfones na mão, eles estavam ali ao trabalho e nós dois sabíamos que era inevitável não sermos pegos pelos flashs, ainda mais agora nessa situação caótica, mas podiam ser menos inconvenientes.

— Sim, não se preocupem! — meu companheiro confirma me incentivando. — Ladybug e eu daremos um jeito nisso, por hora fiquem calmos e não entrem em desespero.

Eles gritam nossos nomes de heróis ansiando por um fim nesse problema inusitado, e aquilo me assusta.

Eles dependem de nós.

Respiro fundo, fecho os meus olhos para tentar controlar a minha inspiração, então volto a abri-los me deparando com aqueles olhos esmeraldinos que me encorajam a seguir em frente.

— O que foi? — pergunta-me confuso, mesmo com a máscara seu semblante é cômico.

Inclino a cabeça em direção ao nosso colégio, Françoise Dupont, que se mantinha aberto, iluminado e barulhento pelo baile, e ele logo capta a ideia.

2# A LEGIÃO IRÁ REAGIR ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢWhere stories live. Discover now