Parte 6

1.4K 52 13
                                    

Jade 👩🏻‍🦱

Quando eu ouvi o que essa garota disse, só pensei "do que essa doida tá falando?"

Jade: Queeee? Ta falando de que maluca? - fico rindo da cara dela.

Alice: É sério ué! E se você fosse pra um lugar que ele não fosse te buscar? Sei lá, se ele descobrisse no outro dia vc já teria curtido mesmo. -ela diz rindo.

Não é possível que ela esteja falando sério! Eu nem sei que lugar é esse que ela ta falando mas eu não vou de jeito nenhum, depois só eu sei a surra que vou levar.

Eu sei que Alice só estava falando porque queria me ver feliz, ela sabia que eu não gostava da vida que eu levava.

As horas se passaram e deu a hora da saída, acreditem, a Alice me perturbou a aula inteira com essa ideia de ir pra onde meu pai não me ache. A professora até nos trocou de lugar.

Cheguei em casa e meu pai estava lá, estranhei ele em casa tão cedo e a cara dele não estava a das melhores, então minha intenção era ir direto pro meu quarto antes que ele arrumasse um motivo pra me bater.

Pai: Não adianta fugir sua inútil, vem aqui agora! - ele diz sem nem olhar na minha cara.

Eu vou e sento no sofá, o mais longe possível dele.

Jade: Oi, pai? -Já com a voz tremula de medo.

Pai: Não estranhou que estou em casa tão cedo? - eu confirmo com a cabeça- Sabe porque? Porque eu tenho uma filha inútil! Você sumiu com um dos papéis de um paciente meu, não foi possível fazer a cirugia. Quando você vai servir pra alguma coisa garota?

Jade: Pai, eu organizei tudo direitinh... -ele me interrompe.

Pai: ORGANIZOU O CARALHO! NÃO SEI ATÉ QUANDO VOU TER QUE TE SUPORTAR. ERA PRA VOCÊ TER IDO NO LUGAR DA SUA MÃE, VOCÊ SÓ SERVIU PRA UMA COISA NESSA VIDA; TIRAR SUA MÃE DE MIM. TODA VEZ QUE EU TE OLHO ME DA VONTADE DE TE MATAR! - e a essa hora todos os vizinhos já estavam escutando.

Quando ouvi isso, meus olhos se encheram de lágrimas. Eu sabia que ele achava que a culpa era minha, mas ele nunca tinha dito em voz alta! Nesse momento eu já não conseguia mais segurar as lágrimas e elas desciam descontroladamente. Quando vejo ele levantando a mão para me dar um tapa, corro para o meu quarto antes que ele se aproxime... entro e tranco a porta me jogando na cama.

Jade: Mãe, a senhora sabe que eu não queria fazer isso né? Eu não queria matar a senhora, me desculpa mãe, eu sou a pior filha do mundo. - digo soluçando de tanto chorar.

As horas passam e o choro continua, a dor de ter matado minha mãe e uma coisa que nunca vou superar... me perco em meus pensamentos e acabo pegando no sono.

Acordo 1h depois, pego meu celular e são 14:20h.

No caminho até a cozinha me lembro do sonho que eu tive:
minha mãe me dizia que nada era culpa minha, que ela me amava muito e que era pra eu ser feliz, sem me importar com o que iam pensar, pra eu pensar somente na minha felicidade e no final do sonho ela repete; "não se esqueça, eu te amo muito!"

Quando lembro dela dizendo que me ama, dou um sorriso e só depois de alguns minutos percebo que meu pai já tinha voltado pro hospital, sensação de paz em casa.

Jade: Ah, quer saber? Minha mãe mandou eu ser feliz. Respeita ela Jade, ela te ama! -digo pra mim mesma.

Pego meu celular e mando uma mensagem pra Alice.

Whatsapp:

Jade 🍀: Amiga, ta ai? Vem aqui em casa pra gente desenrolar o assunto da fulga kkk

Lilice 🌸: opaaaa, não creio kkkkk já já to ai.

Whatsapp.

De repente no Complexo da PenhaWhere stories live. Discover now