Parte 20

1.2K 50 3
                                    

Jade 👩🏻‍🦱

Já faz uma semana que estou aqui na casa da Alice... 1 semana desde o pior dia da minha vida, 1 semana que não saio na rua pra nada, 1 semana que não vou a escola, 1 semana que não entro em redes sociais... 1 semana sem viver.

A Alice tem me ajudado bastante nessa fase da minha vida, me destrai e me conforta. Eu não tenho ido na rua nem tanto pelo acontecido e sim por medo, medo daquele monstro me encontrar e me levar de volta. Eu não quero passar por aquilo de novo!

O pai da Alice nos primeiros dias estava de boa por eu estar aqui, mas ontem eu ouvi ele perguntando a ela quando eu iria embora, disse que ligaria para o meu pai para saber o que houve de verdade. Não contamos a ele o que houve com detalhes e omitimos algumas coisas, meu pai, se é que posso chamar assim é amigo dele de infância, são como irmãos.

De certa forma eu sei que o pai da Alice, a essa altura já contou ao meu pai que estou aqui e já sabe de algumas partes da história. Ele é o advogado do meu pai e sempre o livrou das merdas que ele cometia, que não eram poucas. O pai dela não era uma advogado muito honesto, e fazia qualquer coisa por uma quantia alta.

Morro de medo dele mandar meu pai vir me buscar, acho que ele ainda não mandou porque quase não para em casa e quando ele está tento ao máximo não sair do quarto, tento fazer ele esquecer que estou aqui, se é que isso é possível.

Hoje foi um dia daqueles em que ele está em casa e Alice já percebeu o que estou fazendo e me ajuda a ficar no quarto, pede a Cida para trazer as coisas no quarto pra eu comer.

Desde que eu acordei estou no quarto vendo série esperando Alice voltar da escola. Eu não vejo a hora de conseguir, de voltar a viver, de esquecer tudo que aconteceu ou de simplesmente fazer disso um motivo pra acreditar que sou forte e aguento tudo o que vier pela frente.

Meus pensamentos tomaram conta e eu nem estou mais prestando atenção na série, até que eu ouço a porta do quarto se abrindo...

Alice: Cheguei, cheguei pra te arrasar marilene!!! - disse batendo palmas e rindo.

Essa frase era de um video que a gente viu na internet de uma menina muito engraçada e ela diz isso imita a voz da menina direitinho e eu morro de rir.

Jade: Eai vaca, como foi viver hoje? - disse dando espaço pra ela na cama.

Alice: Hoje eu não vivi, só existi naquele escola. Deus me livre, aquilo lá é mil vezes pior sem você! E o retardado do Gui tentou me beijar acredita????? - disse se jogando na cama e revirando os olhos.

Jade: Mentiraaaa??? Me conta tudo! - falei impressionada.

Depois daquele dia do aniversário do Gui que meu "pai" me arrancou da festa e Alice viu o Gui com outra no banheiro eles nunca mais conversaram, ela não é muito de dividir macho, mesmo ficando e aliás ela ta gamadinha no thalinho, conversam TODO DIA, O DIA INTEIRO.

Não sei como ela ainda ta com esse fogo, ela sabe que ele tem várias no morro, mas segundo ela, com ela é diferente 🤡🤡🤡

De repente no Complexo da PenhaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang