Capítulo 34

1.1K 45 4
                                    

Eu já estava umas meia hora parada na esquina de uma rua tentando tomar coragem pra pedir informação pra alguém.

Quando eu finalmente tomei coragem e ia perguntar a uma senhora que estava passando sinto alguém puxar meu braço.

Henrique: perdida princesa? -ele disse rindo- to te observando a maior tempão ali de casa. - ele falou apontando pra uma casa de dois andares.

Jade: Meu Deus garoto que susto! Graças a Deus tu apareceu, eu to perdida mesmo.. -falei rindo e negando com a cabeça- como eu faço pra chegar na rua A por aqui?

Henrique: é só entrar nesse beco ali e virar a tu primeira direita, tu vai passar por um caminhozinho e vai chegar lá. - ele falou apontando pra um beco e quando viu minha cara de confusa riu. - bora lá que eu vou te levar.

Eu assenti e nós fomos, ele me levando foi bem mais fácil do que explicando e fomos o caminho todo conversando e na verdade ele é muito legal. Até já foi me passando algumas coisas sobre o trabalho.

Quando me dei por conta já estávamos na minha rua e o beco que a gente pegou nos deixou de frente pra nossa casa.

Henrique: Aonde você mora?

Quando eu ia responder uma moto parou do nosso lado quase encostando em mim. Quando eu olhei pra ver quem era, era o 2K com uma cara de muito puto olhando pra mim e pro Henrique.

2K: Vem aqui dentro que quero desenrolar um bagulho contigo! - falou super seco e olhou pro Henrique com uma cara de ódio.

Ele abriu o portão e deixou aberto e abriu a porta da casa e entrou.

Henrique: Porra garota, porque tu não falou que era mulher do 2K? Ta maluca não quero morrer não! - falou sussurrando e dava pra ver na cara dele que ele estava assustado.

Jade: EU NÃO SOU MULHER DE NIN....

2K: Porra garota, da pra tu vim aqui dentro que eu quero falar contigo ou vai ficar de papapa com esse menor ai? -falou me interrompendo e aparecendo na porta e eu revirei os olhos.

Henrique: Jae Jade, vai lá. Mais tarde falo contigo no trabalho! - ele disse e foi embora sem nem deixar eu responder.

Eu entrei puta da vida, bati o portão e entrei pra dentro de casa, e assim que entrei vi o paraíso na minha frente. 2K tava deitado no sofá sem camisa comendo meu sorvete!

Depois de alguns minutos eu balancei minha cabeça e sai do transe que eu estava.

Jade: Po cara, tu ta comendo meu sorvete todo! - falei puxando o pote da mão dele.

2K: Ah qual foi, eu compro outro pô! -falou puxando o pote de volta e voltando a comer. - qual foi da tua e daquele menor lá? -falou rindo.

Jade: Se tinha chance de acontecer alguma coisa agora não tem mais, tu fudeu tudo. -falei revirando os olhos e ele riu.- o que tu fez pra esse povo aqui do morro que eles morrem de medo de tu?

2K: Medo não! Respeito! - ele falou botando o pote de sorvete no sofá e fechando a cara- faço de tudo pelos morador daqui mas se nós for muito bonzinho nego acha que nós é bobo e da uma de maluco, então é melhor ser assim mesmo, respeitado!

Jade: hmm! Tira a merda desse pote do sofá vai molhar tudo! -falei dando um tapa na perna dele- fala o que tu tanto queria desenrolar comigo... -eu disse sentando do lado dele no sofá e ligando a tv.

2K: ai pá tu... - ele disse me dando uma caixa de um iphone.

Eu não entendi nada, em uma semana o cara tenta me matar e na outra me da um iphone? Essa cara só pode ser doido.

De repente no Complexo da PenhaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt