MARATONA 4/5

1.1K 41 3
                                    

                         thalinho ⚠️

Acordei com uma puta dor de cabeça, que porra de pagode foi esse, virou baile!

Quando eu virei pro lado eu só pensei "FUDEU", tinha uma porra de uma ruiva gostosa pra caralho dormindo do meu lado pelada!!! QUE PORRA QUE ACONTECEU ONTEM? QUE PORRA DE LANÇA FOI AQUELE QUE O 2K ME DEU????

Tentei levantar sem despertar a menina que tava na cama, levantei me enrolei na toalha que estava no chão e fui pro banheiro, assim que entrei me olhei no espelho que tinha lá.

- Puta que pariu Thales, tu trouxe uma puta qualquer pra tua casa! - pensei alto enquanto passava as mãos no rosto.

Entrei pro chuveiro e tomei um banho pra ver se essa dor de cabeça passa um pouco, sai do chuveiro, escovei os dentes e sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

....: Bom dia gostoso! - a ruiva disse sentada na cama sorrindo, enrolada no edredom.

Olhei pra cara dela e neguei com a cabeça sem nem responder, eu nem sabia o nome da filha da puta.

thalinho: vai meter o pé agora? - falei pegando uma cueca no guarda roupa.

....: Vou sim! Eu só queria falar contigo antes... bom, eu to precisando de um dinheiro pra comprar umas roupas e fazer as unhas, tem como vc me dar?

Olhei pra cara dela e ri, eu não sabia nem o nome da mina, nunca tinha ficado com ela antes e ela já vem com essa? O normal dessas mina aqui do morro.

thalinho: quanto mina? Fala logo to sem paciência! - falei seco, colocando uma bermuda e uma camiseta.

....: quinhentos reais. - ela disse finalmente se levantando da minha cama, ela catou as roupas dela do chão e entrou pro banheiro.

Não podia negar a filha da puta era uma gostosa do caralho, fiquei admirando a bunda enorme dela enquanto ela desfilava até o banheiro.

Neguei com a cabeça rindo dos pensamentos que eu tive, tava destratando a mina por causa da Alice e vai dizer que ela não da pra outros? Nós não tem nada então o pai continua na pista, bobeou é gol!

Tirei o dinheiro da carteira e joguei na cama e fui terminar de me arrumar, passei um hidratante e um perfume. Feio nós é, fedorento jamais!

A ruiva saiu do banheiro e quando viu o dinheiro na cama o sorriso dela foi de orelha a orelha.

.....: Ai amor, obrigado! - se aproximou de mim me dando selinho.

Sorri pra ela e segurei na tua cintura.

thalinho: se liga qual é teu nome mermo? - falei segurando no queixo dela.

Ela riu e negou com a cabeça.

Suelen: Suelen cara, te falei várias vezes ontem.

Thalinho: Suave, um papo só que vou te dar. Eu to te dando essa merreca ai, mas se eu souber que tu ta dando uma de maluca e sentando pra outro, tu vai ver o que eu vou fazer contigo! Não quero me chamando de amor na frente dos outros, se possível finge que nem me conhece, e toda vez que eu mandar o vapor te chamar é pra tu piar! Não é pra vim pra cá não, essa aqui é minha casa e eu não gosto de piranha aqui não. Tendeu?

Ela assentiu, me deu um selinho e foi embora.

Ah qual foi, enquanto eu e Alice não firma nada vou ficar tacando nas gostosinha que tem aqui no morro, só pra ficar suave!

Pego minha pistola no guarda roupa e coloco no coldre na minha cintura. Quando vou sair de casa sinto meu celular vibrar.

                            Whatsapp

Loira ❤️: Precisamos conversar...

(Quando eu li isso eu só pensei que tivesse fudido tudo, que os fofoqueiro já tinha ido contar pra ela que sai com a mina do pagode ontem mas quando fui conversando com ela comecei a achar que não era isso que ela queria falar, mas ainda tô com o pé atrás)

                              Whatsapp



* não vou postar a conversa dos dois pq já postei no capítulo anterior*

De repente no Complexo da PenhaWhere stories live. Discover now