Parte 25

1.2K 49 8
                                    

                                   2K 🚀

Acordei e fui ver a contabilidade da boca, esses dias to relaxando com os bagulho daqui e ta ficando maior bagunça.

Thalinho tava no comando enquanto eu tava dando uma relaxada, mas o filha da puta só quer saber daquela loira lá do baile, come uma puta ou outra mas no final fica enchendo a porra do saco falando da loira.

A amiga dela que eu nunca mais vi, aquela morena gostosa. Desde do dia que mandei ela ralar da base que nós tava nunca mais falei com ela. Mandei várias mensagens no WhatsApp e no face mas nem chegou pra ela e pá.

Thalinho ficou puto que mandei ela ralar aquele dia mas como, a mina é virgem mano, que isso, pensei que ela fosse já experiente. Mas essas mina virgem é mó neurose, depois que nós tira o cabaço elas acha que nós tem que casar com elas, to fora desses laço eu só queria um lance e tchau com ela mermo. Mas não vou negar, to doido pra comer aquela morena.

Quando terminei de fazer a contabilidade pedi o vapor que tava lá fora mandar a Nicolly entrar, ela é puta mas é só pra eu jogar uns leite fora mermo.

Nicolly: Oi, amor meu! - disse entrando na sala e vindo me beijar.

Virei a cara pra ela, não gosto de beijar essas mina não.

Mama a favela toda e depois quer vim me beijar po, sou algum malucão eu?

Botei meu pau pra fora, enrolei o cabelo dela na minha mão e empurrei a cabeça dela pra baixo indicando que era pra ela me mamar. E ele começou a trabalhar, a filha da puta era piranha mas mamava bem.

Eu tava sentado no sofá que tinha na minha sala e ela de joelho na minha frente me mamando.

Quando o bagulho tava ficando bom que eu ia gozar tudo na boca dessa filha da puta, thalinho entra na sala, sem bater nem nada.

Thalinho: qual foi do bagulho aqui?  -falou rindo.

2k: bate mais na porra da porta não? -disse puto pra caralho levantando e ajeitando minha roupa.

Thalinho: o papo é sério meu mano. -disse me entregando o telefone dele.

2k: Rala mina! - disse olhando pra Nicolly.

Nicolly: Amor eu queria comprar roup...- eu interrompi ela.

2k: rala porra, não ouviu não? Depois nós vê a melhor forma.

Ela saiu boladona batendo a porta.

Quando peguei o celular do thalinho vi a mensagem no whatsapp da loira dele pedindo pra falar comigo e que não podia ser por ligação porque o pai dela tava na frente dela.

Desenrolei com ela um tempinho e logo entendi o porque da morena ter sumido.

Namoral, fiquei puto pra caralho com tudo que tá acontecendo com a morena.

Se nem eu que ela queria encostei nela pq a mina é virgem, como que o pai dela vai fazer isso tudo? Vou matar esse filha da puta.

Vou dar um lugar pra ela morar, casa minha é o que não falta. A mina é maneira pra caralho e se esse filha da puta botar o pé no meu morro vai ser picotado aqui nós não aceita esses bagulho não, cara mandadão.

2k: coe, vou cair pra pista, vou buscar a mina lá. Vai lá em casa e pega a chave daquele meu barraco lá na rua A e deixa aqui na minha sala. - disse pegando a chave do carro e carregando a arma.

thalinho: suave, qualquer coisa aciona. - disse e saiu de moto.

**************

Vim o caminho todo sem falar nada, eu nem tinha o que falar no bagulho e a mina só chorava e eu entendo ela ta ligado? Brabão esses bagulho.

Mas agora ela ta mec, ta segura no morro e ninguém toca nela se ela não quiser e é isso. Sei que ela não queria morar aqui e bá, mas com o tempo ela vai se acostumar com os bgl daqui e vai começar a gostar.

De repente no Complexo da PenhaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora