Parte 9

1.3K 59 21
                                    

Os homens estavam com fuzil nas costas, e pistolas nas cinturas, tinham dois.

Quando eu vi fiquei paralisada e Alice agindo normalmente.

Alice: Oi meninos, algum de vocês pode me dizer onde é o baile?

É só subir essa rua aqui patricinha! - um dos meninos disse apontando pra uma rua gigantesca - ó a outra ali menor, ta paralisada. -ele fala pro outro menino apontando pra mim e rindo.

Alice: É a primeira vez dela em um baile, deixa ela cara. - Alice diz a ele rindo e dando um tapa no braço dele.

Ela estava agindo na maior intimidade com os cara, como ela conseguia?

Alice: Jade, vamos garota, rebolar a raba. - Ela me diz puxando meus braços e me tirando do meu transe. - amiga, você não pode ficar assim toda vez que ver uma arma, aqui é uma favela, você vai ver muitas, no baile principalmente.

Jade: Agora já estou preparada. - digo rindo.

Enquanto fomos caminhando em direção ao baile passavam um monte de motos pra lá e pra cá todas com homens armados e eu já estava me acostumando.

De alguma forma, o povo que morava ali era feliz, todo mundo brincando, se divertindo, eu não podia negar: ali era mais animado do que qualquer condomínio da Zona Sul.

Finalmente chegamos no baile, estava LOTADO!

Quando chegamos um monte de garotas começaram a nos encarar, todas estavam bem arrumadas e gostavam de ostentar.

Nunca fomos vistas ali então chamava muita atenção dos homens. Fomos pro bar e compramos um copão de whisky, red bull e gelo de água de coco pra cada.

Começamos a beber e eu observava tudo, até que olhei pra um lugar alto, parecia um camarote.

Os caras dali estavam muito bem arrumados e com fuzil, as mulheres também estavam lindas.

Até que reparei um moreno lindo, que homem meu Deus. Ele estava com um fuzil nas costas, com um boné. Meu coração até errou as batidas. Quando olho de novo pra ele, ele estava me encarando, quando viu que eu estava olhando deu um sorriso de lado, manas que sorriso era aquele?!

Quando percebi que ele estava olhando olhei para o outro lado e não olhei mais pra lá, ele estava cheio de mulheres em volta e pensou alguma surta comigo? Deus me livre, vim curtir.

Alice: Ta de olho no moreno né safada? Cadê a Jade que não quer saber de homem agora, em? - ela disse rindo.

Jade: Como tu percebeu garota? Puta que pariu em! - eu disse rindo e ficando de costas pro camarote pra não correr risco de olhar mais.

Alice: Ah amiga, para, só não viu quem não quer! Ele também gostou de tu mona. - ela diz me cutucando com o ombro.

> Não começa Alice! - digo revirando os olhos.

Começou a tocas a música que eu dizia que era da Alice e começamos a cantar e dançar, modéstia parte, eu dançava direitinho e Alice dançava muito, acostumada com pista.

> AGORA É SARRA SARRADINHA, NAMORAR NÃO PODE - canto levantando o copo.

> NOSSO SENTIMENTO É SÓ UM GRUPO DE PAGODE - Alice completa.

Agente ria e dançava, eu nunca tinha me divertido assim. Quando sinto alguém me cutucando e olho pra trás, era um menino magro, alto, com um fuzil nas costa e se aproximou de mim pra falar no meu ouvido já que a música estava muito alta:

XxXxX: Satisfação morena, o chefe perguntou se vocês não querem ir lá pro camarote?

Jade: Quem é seu chefe? - pergunto e ele aponta com a cabeça pro moreno que eu estava encarando, ele estava debruçado no ferro do camarote me olhando e várias meninas envolta dele. - quero não, obrigada! Ele já tem companhia até demais!

O menino fez um "👍🏼" com a mão e foi embora.

Assim que ele foi embora Alice já veio correndo me perguntar o que ele queria, eu contei e na hora ela me deu um tapa.

Alice: Mona vários homens gostoso lá em cima, que ódio de tu! - ela diz revirando os olhos- a gente bota aquelas putas que estão lá no chinelo.

Nem liguei, eu não queria saber de homem, pelo menos não agora. Ainda mais bandido que só iria querer saber me comer e me dispensar, não mesmo! Comigo não!

De repente no Complexo da PenhaOnde histórias criam vida. Descubra agora