Parte 22

1.2K 46 1
                                    

Jade 👩🏻‍🦱

Eu e Alice acordamos quase juntas com a Cida batendo na porta aqui do quarto.

Entra!! - falamos juntas.

Alice: vem dai o bebê!- ela fala rindo apontando pra mim.

Jade: aqui nunca nem entrou como vai sair? - falei rindo.

Cida entrou com o nosso café da manhã, hoje era feriado então Alice não tinha aula.

Cida: seu pai não está em casa hoje minha bonequinha só volta amanhã pela manhã, eai dona Jade vamos andar pela casa? - ela disse olhando pra Alice e logo em seguida pra mim.

Eu assenti e fui tomar meu café da manhã.

Terminei de tomar o café e fui pro banheiro tomar um banho e escovar os dentes e logo depois Alice foi.

Desci pra sala e fiquei esperando Alice no sofá, hoje finalmente decidi que vou sair de casa. Vou chamar a Alice pra dar uma volta na praia, olhei pela sacada e está movimentada por conta do feriado e o dia está lindo, um solzão.

Enquanto Alice não sai do banheiro pra eu falar com ela vou colocar o biquíni porque sei que ela vai aceitar na hora, nossos planos pra hoje era ver série na sala ao invés do quarto.

Não sei o que aconteceu comigo pra querer sair assim do nada, mas quando eu olhei naquela sacada vendo aquelas pessoas se divertindo eu pensei "será que elas não tem problemas?" e é claro que elas tem, mas elas simplesmente não deixam de viver por conta disso.

Eu só tenho 15 anos e sei que tudo que está acontecendo na minha vida é difícil mas eu preciso superar, ainda tenho a vida toda pela frente.

Coloquei um biquíni e iria tirar uma foto, mas lembrei que meu celular ficou na casa daquele homem desgraçado. Tem tempos que não entro em rede social, Alice fala pra eu mexer pelo dela mas eu não quis, eu precisava desse tempo pra mim.

Alice: ta de biquíni pq menina? Não me diga que... - ela diz animada e a interrompi.

Jade: vamos pra praia amiga?

Ela me abraçou gritando, toda feliz e foi colocar o biquíni. Eu não sei o que seria de mim sem ela e sem minha mãe lá do céu me dando força.

Demorou 1 século até Alice decidir qual biquíni colocar e finalmente ela decidiu. Botamos só um short jeans e descemos para a praia.

Cida ficou tão feliz ao me ver saindo de casa, eu criei um carinho por essa mulher enorme! Vocês não tem noção, está sendo uma segunda mãe pra mim.

Chegamos na praia e Alice já foi logo comprar uma caipirinha pra mim e pra ela, eu estava receosa, mas não vou deixar isso me impedir de curtir esse dia.

Alice voltou com a nossa bebida e sentamos no quiosque pra beber e observar o movimento.

Alice: olha quantos boy gatos, Deus que me perdoe mas eu sentava em um por um, sem perdoar ninguém. - disse olhando para a areia e bebendo.

Jade: eu acho que você é a louca do sexo - disse rindo - mas realmente, um mais gostoso que o outro.

Ficamos curtindo a praia e tomando umas caipirinhas, conversamos com alguns meninos e depois só ficou eu e Alice. Ela fazendo as palhaçadas delas e eu rindo, quando deu 18h ainda estava um calor dos infernos e Alice disse pra eu ir buscar o último drink pra irmos pra casa.

Eu e ela já estávamos meio bêbadas, meio não, completamente.

Foi um dos melhores dias desde que aconteceu aquilo que ali, naquele momento eu nem lembrava mais.

Levantei pra buscar o drink e Alice ficou lá na mesa. Pedi o drink e o rapaz foi preparar e eu fiquei apoiada no balcão olhando.

Xxxx: Ora, ora... veio me encontrar pra matar a saudade, eu sabia que você ia sentir saudades de mim e do meu pau. - disse, passando a mão pela minha cintura e subindo pro meu peito.

De repente no Complexo da PenhaWhere stories live. Discover now