Capítulo 46

955 33 2
                                    

Hoje faz uma semana desde o acontecido, eu ainda não tinha saído de casa, só como, durmo e assisto tv. Nem no celular eu mexi ainda, as páginas de fofoca aqui do morro devem ficaram a semana toda falando sobre o assunto e a Alice me alertou que era melhor eu me curar primeiro pra depois olhar rede social, ou seja, muita coisa me aguarda.

O Kaique tem ficado todos os dias aqui comigo, até dar umas 1h da manhã ele fica aqui, e depois fala que vai pra boca. Mas engraçado que ouvi o di osso falando com ele no celular "essas férias sua não acaba não chefe? A boca ta precisando de tu".

Se ele não vai pra boca ele tá aonde? Deve está comendo alguma piranha por ai.

Ele se culpa todos os dias pelo que aconteceu comigo, segundo ele, era pra ele ter tido mais atenção, mais cuidado. Mas eu sei que não foi culpa dele e se não fosse por ele me salvando eu não estaria viva agora.

2K: Bora mulher, levanta a psicóloga ta lá em baixo te esperando! - ele falou me descobrindo e me puxando pra eu levantar.

O Kaique faz questão que a psicóloga venha aqui todos os dias, e isso me ajudou muito! No início eu me culpava por tudo que aconteceu, e ela me fez entender que n era culpa minha, me acalmou e eu to mais leve agora.

Acho que a partir de semana que vem vou começar a ir na rua.

Levantei, fiz minhas higienes e desci pra conversar com a Bianca, minha psicóloga.

2K: Assim que a consulta acabar me manda mensagem pra eu vir pra cá!- falou enquanto descia a escada, eu assenti e ele foi pra rua.

Depois de quase duas horas de consulta a Bianca foi embora! Eu estava tranquila, ela foi essencial pra mim, mas eu não queria saber de sexo nem tão cedo, então obviamente o Kaique estava se satisfazendo com alguém. Mas eu não quero mais pensar nisso.

Hoje decidi junto com a Bianca que vou mexer nas minhas redes sociais pela primeira vez após o acontecido e decidi postar uma foto justamente do dia do acontecido que eu tirei com o Kaique, mas decidi cortar ele. Eu estava me surpreendendo com a força que eu estava tendo.

Instagram

@JadeFernandes: Me reconstruindo quantas vezes forem necessárias! ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@JadeFernandes: Me reconstruindo quantas vezes forem necessárias! ❤️

@2kpenha, @aliceee, @penhanews e outras 720 pessoas curtiram essa foto.

Comentários:

@aliceee: Te amo demais, vida ❤️
@2kpenha: ❤️
@penhanews: Dona da porra toda ❤️
@fofocapenha: força linda ❤️

De repente no Complexo da PenhaWhere stories live. Discover now