Capítulo 51

882 30 3
                                    

Quando chegamos na praça o pagode já tinha acabado e na verdade já tinha virado baile.

Fomos passando no meio da muvuca pra ir no bar comprar um copão pra gente, enquanto eu ia passando esbarrei em alguém e quando olhei pra ver quem era, era o thalinho que me olhou com uma cara de "você aqui?"

Eu não falei nada, só continuei andando em direção ao bar. Chegamos e pedimos um copão de whisky pra cada.

Caio: Tu viu aquele bofe com maior fuzilzão que parou do teu lado? Meu Deus mona, to acostumada com isso não.

Jade: Tu vai ver muito disso aqui! -falei, me mexendo no ritmo da música.

Caio: Mona, olha aquele gostoso ali no camarote... pena que tem mulher, mas eu dava, foda-se.-disse rindo- to brincando, não quero ficar careca não.

Quando eu olhei pra onde ele estava apontando com a cabeça vi o Kaique agarrado com uma loira, na hora minha cara mudou e ele nem se quer tinha me visto ainda.

Caio: Que cara é essa mona?

Jade: Eu e aquele garoto... deixa pra lá! Vamos dançar! - puxei ele pra trás de mim e começamos a rebolar.

Mas era inevitável, toda hora eu olhava pro Kaique que ainda n tinha me visto. Ele estava sério como sempre e a loira rebolava na sua frente.

Até que a Alice que estava do lado dele, na frente do Thalinho me viu e arregalou os olhos. Eu já tinha visto ela, mas não fiz questão de ir lá falar, sei que a culpa não é dela mas ela estava lá super amiga da loira que estava com o Kaique, mesmo sabendo tudo que eu sinto por ele. Imagina quantos bailes elas já curtiram juntas?

Assim que ela me viu, ela cutucou o Kaique e falou alguma coisa no ouvido dele e me apontou com a cabeça. Ele na mesma hora que me viu ficou surpreso e saiu de trás da loira.

Eu virei as costas e não quis mais saber, eu e Caio estávamos indo até o chão sem pensar em nada e nem em ninguém.

Caio: Mona pelo amor de Deus, ta vindo vários bofe armado na nossa direção. Puta que pariu, já to vendo a notícia "bicha morre em baile de favela". - disse botando a mão no peito apavorado e eu morrendo de rir.

Quando eu virei pra ver quem era, vi todo mundo abrindo o caminho e o Kaique vindo em minha direção, na mesma hora eu revirei os olhos.

2K: Vamos ali pra gente conversar! -falou pegando no meu braço.

Jade: Não quero, me solta! -puxei meu braço.

2K: Tu vai fazer show aqui mesmo? Tem certeza?

Caio: Amiga, acho melhor tu ir, eu te espero aqui não tem problema. -dava pra ver o medo na cara dele.

Jade: Não vou amigo! -falei olhando pro Caio e virei novamente pro Kaique.- Vai conversar com a tua mulher porra.. -apontei pra loira que tava no camarote.- NÃO TENHO NADA PRA FALAR CONTIGO.

——————————————————-

Tem uns capítulos prontos, mas vou soltar de pouco em pouco, vocês não estão interagindo e isso ta me deixando chateada pra caralhoo!! Comentem nessa budega 🥲🥲🥲🥲

De repente no Complexo da PenhaWhere stories live. Discover now