Capítulo 59

706 26 1
                                    

2k: Mano, qual foi da tua? Enchi tua bola na frente de geral, fui cobrar a mina que te pegou na covardia e tu me deixa com cara de otario na frente de todo mundo? Não to te entendendo mina, qual foi? Da próxima vez eu não vou nem me meter nesse bagulho. Papo só! - ele falou olhando pra minha cara serinho.

Jade: Caralho, não é possível que você ainda não entendeu que eu não quero que você cobre ninguém? Não adianta você cobrar quem me desrespeitou se você mesmo não me respeita, Kaique. Não adianta você bater na garota ali na praça, raspar o cabelo, matar, o que for... se a noite, no baile, você vai estar com mais 3, 4 meninas. Quem me deve respeito é você, aliás, nem você né? Não temos nada! Mas se você não quer ficar só comigo, me RESPEITANDO, me deixa viver em paz! Eu arrumei um trabalho, você deu um jeito de me tirar de lá, um menino estava afim de mim, você deu um jeito de amedrontar o garoto. FODE OU SAI DE CIMA, PORRA!

Eu disse me jogando no sofá e já senti a vontade de chorar vindo. Eu realmente gosto dele, eu não posso mais negar isso para eu mesma. Porém, eu não posso deixar ele me tratar e fazer oque quiser comigo.

Ele ficou me olhando por alguns minutos, parecia estar pensando no que iria me responder.

E quando ele abria a boca parecendo que ia falar alguma coisa, fechava de novo sem palavras..

2K: Mano... - eu o interrompi.

Jade: Mano o cacete, Kaique. Não vem com o seu papinho de "ah, mas eu não sou homem disso" - falei fazendo aspas com os dedos - NÃO EXISTE ISSO! Se a pessoa quer, ela quer e ponto. Cansei de ser boba pra você, de você me cobrar como sua mulher dentro de casa e na rua passar com outras na minha frente. Assim eu não quero mais!

2K: Tu quer que eu faça o que garota? Puta que pariu, Jade! - falou levantando do sofá nervoso - mano, eu não sou assim, de ficar todo boiolinha. Já te falei esse bagulho mano, nós já entrou nesse assunto várias vezes mas parece que não entra na tua cabeça. Eu não sou desses bagulho não papo reto, mas po... eu gosto de tu... -ele falou a última parte baixinho, quase não dando pra ouvir.

Eu fiquei sem reação na hora, o Kaique nunca tinha assumido que sentia alguma coisa por mim. Sempre que eu tocava em assunto de sentimento ele dizia que essas coisas n é pra ele, e que ele não sentia nada por mim. Assim, nua e crua.

Jade: Olha pra mim... - eu pedi e ele olhou, parecia sem jeito. Eu nunca tinha visto o Kaique assim. - se você gosta de mim porque a gente não tenta fazer dar certo? Só tentar, eu e você. Se não der, eu sigo minha vida e você a sua. Simples!

Ele se aproximou e sentou do meu lado no sofá ainda parecia sem jeito, quem diria, o bandidão ta boiolinha.

2K: Morena, eu não quero te fazer sofrer não, ta ligada? Tu é muito responsa, eu sou mó filha da puta. Pra tu ver, tentei fazer o certo lá com mina que te bateu e mesmo assim tu achou errado. - ele falou rindo e abaixou a cabeça.

Eu me ajeitei no sofá e botei as pernas no colo dele, ele botou uma mão na minha coxa e com a outra ficou fazendo carinho no meu rosto.

Jade: Para de falar de sofrer Kaique, é só tentar, só ter a consciência que você vai ter alguém pra respeitar e vai dar certo! - eu falei olhando nos olhos dele.

2K: Tá, ta bom garota chata! - disse rindo - vamos ver no que vai dar essa porra ai! Olha a loucura que tu ta me fazendo fazer... mas se eu errar, não é pra tu vim dar uma de maluca falando pra caralho não em mano, nunca fiz esses bagulho não.

Jade: Nunca fez o que? Nunca namorou?

2K: Nunca fui de respeitar mulher nenhuma, nunca fiz isso... eu fui teu primeiro na cama, e você vai ser minha primeira nisso. Se ligou?!

Eu ri toda bobinha e ele se virou ficando por cima e de mim e me beijando.

Eu não estou acreditando que vamos ter de repente a nossa história.

*********

Oi meus amores. Vim agradecer aos 30mil leitores nesse livro, vocês são fodas! Prometo que vou me empenhar mais aqui por vocês. Amo vocês demaisssss!! 💖

De repente no Complexo da PenhaWhere stories live. Discover now