Parte 26

1.2K 50 0
                                    

                                 Jade 👩🏻‍🦱

Chegamos no morro e 2k continuava em silêncio e pra mim isso era melhor, porque toda vez que tocavam no assunto doía mais e mais.

2k: marca ai que eu vou pegar um bagulho aqui! - ele disse descendo do carro e eu assenti.

Ele passou pela boca cumprimentando os garotos que tinha lá e entrou em uma salinha tipo uma casinha que tinha lá atrás e depois de um tempinho saiu e voltou pro carro.

Ligou o carro e saímos dali, o silêncio continuou e eu não sabia mais o que achar sobre isso. De repente paramos em frente a uma casa de 2 andares.

2k: é aqui que tu vai ficar madame. - disse pegando o celular dele e descendo do carro.

Eu desci atrás dele, esperei ele entrar na casa e entrei atrás dele. A casa era bonita, tinha todos os móveis direitinho e tudo novo.

Jade: você mora aqui?

2k: não né doidona, tu acha que vou botar tu pra morar comigo? E minha reputação de putão como fica? - ele disse rindo e eu revirei os olhos- k.o po, achei que tu ia ficar mas suave morando sozinha. tua amiga disse que vai vir te visitar direto ai achei melhor tu marcar daqui. Jae?

Jade: Jae! Ta ótimo, muito obrigado, sei que não era sua obrigaçã.. - ele me interrompeu.

2k: fica suave, seria vacilação minha deixar tu continuar sofrendo aqueles bagulho. Eu e tu é outra parada tendeu? -eu assenti- só não tem bagulho pra comer mas tu pode passar lá na boca e falar que eu mandei pegar dinheiro e comprar. E esses bagulho que vocês fica vendo essas série ai cheio de papapa também não tem não, n vejo essas parada não. Mas vou resolver isso pra colocar ai pa tu.

Jade: Ainda não entendi porque ta fazendo isso por mim e na última vez que se vimos tu surtou e mandou eu ir embora. -disse rindo.

2k: esquece isso! Hoje é quinta rola um pagode lá onde tu foi no baile se tu quiser brotar. Pode ficar tranquila que aqui tu ta segura.

Jade: to afim de ir não.

2k: então fica em casa igual uma retardada, fica ai se privando, nós vive e deixa viver. Ta ai se privando nem sabe se vai ta viva amanhã. Fica igual maluca dentro de casa mermo, só não quero vagabundo aqui, fora isso suave.

Jade: sei bem como é não saber se vai estar viva no outro dia! -disse sentando no sofá.

2k: iôô, sem drama pra cima de mim! - jogou as chaves do meu lado no sofá - uma é do portão e outra da porta.

Ele saiu batendo a porta e depois o portão.

Jade: e volta o lado escroto dele.... -falei pra mim mesma.

O que eu vou fazer sozinha aqui? Olhei em volta e fui começar a olhar os cômodos, entrei no quarto e tinha tudo direitinho, até ar condicionado.

Abri o guarda roupa e tinha umas camisas e umas cuecas, acho que era do Kaique, pelo menos tinha o mesmo cheiro dele. Será que ele já comeu muita mulher aqui?

Com certeza né jade! - pensei em voz alta e ri.

Tomei um banho e coloquei uma cueca dele e uma camisa, ele vai me matar quando ver porque a camisa parece ser nova. Ele deve ter deixado aqui depois de transar com alguma mulher depois do baile.

Fiquei vendo um filme em um canal qualquer até pegar no sono.

De repente no Complexo da PenhaWhere stories live. Discover now