Capítulo 55

755 30 3
                                    

                              Jade 👩🏻‍🦱

Fazia mais ou menos uns 5min que a Sabrina começou a me bater, e a rua já estava cheia, as fofoqueiras de plantão fizeram uma rodinha em volta da briga e começaram a gravar, rir, o Caio batia em duas meninas ao mesmo tempo mas não adiantava de nada, elas eram 7 ou 8, não sei muito bem!

Minha roupa estava repleta de sangue e ela continuava a dizer que eu estava apanhando por pegar marido dos outros.

Eu só via todo mundo rindo, filmando e pensava que essa humilhação nunca ia acabar até que eu ouvi um barulho de tiro e na mesma hora abriram a roda e as meninas se afastaram de mim no mesmo minuto.

2K: QUE PORRA É ESSA QUE TA ACONTECENDO AQUI?

Ele tinha dado um tiro pro alto pra afastar todo mundo e parece que deu certo, todos pararam de filmar e abriram a roda no mesmo instante. Pela voz eu já sabia que era o Kaique, mesmo antes de ter visto.

A última coisa que eu queria era que o Kaique me visse assim, machucada, indefesa e precisando dele pra me tirar de uma briga.

Assim que as meninas saíram da minha frente que ele me viu o semblante do Kaique mudou, eu nunca tinha visto aquela cara dele antes e na verdade, nem sabia o que ele estava sentindo.

Ele agarrou a Sabrina pelos cabelos e o sorrisinho que estava estampado na cara dela se desmanchou.

Sabrina: Ta doido 2K? -ela dizia com voz de choro tentando tirar a mão dele.

2K: TU TÁ MALUCA PORRA? OLHA O QUE TU FEZ COM A MINHA MINA, CARALHO TU NÃO TEM NOÇÃO DO QUE EU VOU FAZER CONTIGO!

Sabrina: Que sua mina? Sua mina sou eu e você sabe muito bem quem! Essa garota chegou no morro ontem!

2K: Tu é piranha! Tu é maluca de sair por ai falando que é minha mulher? Di osso, leva ela lá pra boca que mais tarde eu vou lá acertar isso com ela.

O di osso pegou ela pelos braços jogou no carro e saiu daqui cantando pneu.

As amigas dela já tinham sumido todas e o Caio estava me ajudando a levantar.

2K: Bora! Se adianta geral se não vou acertar a cara de um por um! -disse pro pessoal que estava olhando e na msm hora todos foram embora.

Caio: Vem amiga, vou te levar pra dentro!

2K: Pode ir lá mano, eu ajudo ela.

Jade: NÃO ENCOSTA EM MIM KAIQUE!

Quando gritei com ele, ele pareceu surpreso e meio que sem entender. Mas na real, eu estava pouco me fudendo pra ele.

2k: Caio teu nome né menor? -o Caio confirmou- Pode ir lá, eu ajudo ela! - Kaique falou com uma voz mais grossa porque sabe que o Caio tem medo dele.

Jade: Vai amigo, tá tudo bem, pode ir.

O Caio se despediu de mim me dando um beijo na testa e dizendo que mais tarde viria aqui em casa pra ver como eu estava e eu entrei, com dificuldade mas entrei.

2K: Você sabe que eu não tenho culpa desse bagulho né? Essa mina é doida mano, nem com ela eu to ficando e ela da uma de maluca assim. Mas pode ficar tranquila, que vai ser cobrada e vai ser cobrada na frente de geral, igual ela fez contigo!

De repente no Complexo da PenhaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora