Capítulo 13

2.2K 296 258
                                    

Aretha Anders

— Então... — Falei depois de longos minutos dentro do carro de Zayn, a única voz que se fazia presente era a da moça do GPS indicando o caminho. — Você gosta de água?

Fechei os olhos com força me odiando por ter feito essa pergunta. Tudo culpa daquele menino da fanfic que eu li semana passada, Anthony White é péssimo puxando assunto.

— Não, eu acho água muito molhada. — Respondeu revirando os olhos e eu me senti ainda mais envergonhada.

— É uma boa observação. — Olhei para a janela observando as casas que passavam, o céu estava cheio de nuvens escuras, provavelmente vai chover antes da noite.

— Hope ficou feliz com a visita de vocês. — Ele comentou me fazendo sorrir.

— Nós ficamos felizes em ir vê-la. — Dei de ombros. — Obrigada por nos receber na sua casa.

— Você agradece muito. — Ele revirou os olhos, arqueei a sobrancelha virando o rosto para olhá-lo.

— Nem todo mundo é contra a educação, Zayn. — Respondi simples.

— Eu tenho meus motivos, Aretha. — Seu tom agora era ríspido.

— Nunca falei que você não tem motivos. — Dei de ombros antes de prender meu cabelo em um coque. — Apesar de tudo, você tem o direito de não agradecer, mas eu vou continuar agradecendo da mesma forma que sempre fiz.

— Acho que não precisamos continuar com esse assunto. — Assenti, achava melhor encerrar a conversa antes que virasse uma discussão.

Algumas gotas de chuva começaram a cair sobre o vidro do carro, sorri enquanto as olhava escorrer. Eu amava chuva, era ótimo dormir ou ficar enrolada em um cobertor assistindo série em um dia chuvoso.

— Você já tomou banho de chuva? — Perguntei para Zayn que negou em um aceno. — Sério? Você nunca, tipo nunca, brincou na chuva?

— Não. — Deu de ombros. — Hope nunca pode, então eu não brincava pra ela não ficar triste.

— Entendi. — Desviei meu olhar novamente para as gotas no vídeo. — Brincar na chuva era a única coisa que eu e meus irmãos conseguíamos fazer sem brigar ou quebrar alguma coisa. Mas depois que Audrey entrou na faculdade e Archie abriu a cafeteira, nós nunca mais fizemos. — Sorri nostálgica com a lembrança de nós três e Harry correndo pelo gramado em frente a nossa casa enquanto a chuva nos molhava.

— Você é muito apegada aos seus irmãos? — Questionou arqueando a sobrancelha.

— Muito. Eles são tudo pra mim. — Respondi sincera. Audrey, Archie, Harry e Jammie são mais que uma família para mim.

— Isso eu entendo, minha irmã é a base da minha vida. Não consigo nem imaginar o que eu faria se ela... — Balançou a cabeça em negação deixando um suspiro escapar por seus lábios. — Não quero falar disso.

— Você precisa voltar logo pra casa? — Questionei quando uma ideia passou pela minha cabeça, algo que poderia amenizar o clima pesado que o último assunto deixou. Não gostava de ficar nesse tipo de situação.

— Não.

— Pode parar o carro naquele parque ali na frente? — Ele suspirou antes de assentir e estacionar o carro na entrada do parque.

Eu gostava daquele lugar, a grama era linda e sempre bem cortada, as árvores tinham flores coloridas e a fonte no centro era a mais bonita da cidade.

— Quantos anos vocês tem? — Perguntei e ele pareceu estranhar, até demorou um pouco antes de responder "21". — Eu não acredito que alguém de 21 anos nunca tomou um banho de chuva, você precisa de um para ver como a vida é maravilhosa. — Sorri antes de abrir a porta do carro e sair rapidamente, fiz sinal com as mãos o chamando enquanto já sentia a água molhar minha roupa e cabelo. — Vem!

Ele negou com a cabeça como se não estivesse acreditando no que eu fazia. Nem eu acreditava, era loucura, mas uma loucura divertida.

— Vem Zayn. — Chamei novamente enquanto pulava nas poças que começavam a se formar. — Se divertir um pouco não mata.

— Você é louca. — Gritou abrindo o vidro do carro. — Você não vai entrar toda molhada no meu carro. Eu vou embora e você vai ficar aí.

— Para de ser chato. — Reclamei abrindo os braços e rodando várias vezes. — Pode ir se quiser, eu vou ficar aqui.

— Você é completamente maluca. — Ele gritou fechando o vidro e saindo do carro, sorri animada ao vê-lo caminhar na minha direção com os braços cruzados. — Eu só não vou te deixar aqui sozinha porque a Hope me mataria.

— Sei... — Falei em tom debochado. Ele arqueou a sobrancelha enquanto eu continuava andando de um lado para o outro. — Se mexe moço, dá uns pulinhos, sei lá. É divertido.

— Eu vou pegar um resfriado. — Falou abrindo os braços e erguendo o rosto, fazendo as gotas caírem diretamente nele.

— Isso é mito. — Rebati. — Tenta se divertir um pouco.

Eu comecei a correr em direção ao centro do parque, percebi pelo canto do olho que o moreno estava me seguindo ainda com a expressão séria.

Subi em um dos bancos que tinha ali e pulei em uma grande poça, fazendo uma barulho engraçado. A chuva estava cada vez mais forte, começando a dificultar bastante a visão, mas não me impedia de correr e pular de um lado para o outro.

— O que eu tenho que fazer? — Zayn perguntou, sorri enquanto me aproximava, agora ele não parecia tão sério.

Seu cabelo estava grudado na testa e as roupas completamente molhadas, a camisa branca estava grudada ao corpo, revelando todas as tatuagens e músculos que ele ali. Exatamente como eu imaginava, ele tem muitas tatuagens. Era uma visão maravilhosa.

— Vamos dançar. — Declarei e ele riu quando segurei em sua mão o puxando para uma dança toda atrapalhada.

— Eu não sei dançar. — Avisou e eu dei de ombros.

— Faz o que seu coração mandar. — Sorri de lado, ele revirou os olhos, mas acabou sorrindo novamente.

____________Continua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____________
Continua...

Vi um amigo assistindo esse filme hoje e a cena me deixou inspirada.

Aretha é maluca. Quem dança na chuva com alguém que ela nem conhece direito???? kkkkkkk

Amor, Bolinhos E CaféWhere stories live. Discover now