Capítulo 43

1.7K 222 49
                                    

Archie Anders

Eu já vi e vivi muitas coisas...

Mas nada que me fizesse sentir o que Jam causa em mim desde que eu a conheci.

Aretha e Jammie se conheceram em um momento crítico da vida da minha irmã, Aretha estava com o psicólogo fraco, havia acabado de trocar de escola, sofria bullying por não ter os pais e foi o momento que ela mais sentiu falta do nosso pai e de nossa mãe, que havia falecido pouco tempo depois de toda a tragédia envolvendo os senhores Anders e Manfor.

Se não fosse por aquela loira de olhos claros, minha irmã provavelmente não teria conseguido enfrentar o pessoal do colégio e seguir em frente. Aretha nunca gostou de compartilhar o que sentia sobre a morte do pai comigo e Audrey, afinal ela passou muitos anos se culpando pelo que aconteceu, todos sabiam disso mesmo ela nunca tendo falado diretamente.

E se tem algo que eu preciso agradecer a Zayn é ter ajudado ela a entender que não tinha culpa, não importava o que ela tenha feito naquele dia o fim seria o mesmo e ninguém podia fazer nada para impedir. Aretha tem passado muito tempo na parte de trás da casa, a qual não foi usada por muito tempo. Planejamos até fazer uma piscina para reunir a família e os amigos nos fins de semana.

Claro que aquele cara cheio de tatuagens faz minha irmã imensamente feliz, juro que se somar os sorrisos que Aretha deu durante seus 19 anos de vida não vai chegar nem perto da quantidade de sorrisos que ela deu desde que começou a namorar com Zayn.

E NÃO FAZEM NEM TRÊS DIAS QUE ELES ESTÃO NAMORANDO... REPITO, TRÊS DIAS!

Suspirei observando a loira que ria com Noah atrás do balcão após finalizar o último atendimento do dia no setor dela da lanchonete.

Quando eu e Jammie começamos a ter um envolvimento era só por atração física, pelo menos era isso que falávamos. Eu gostava dela e de passar ao seu lado todos os momentos que compartilhamos durante anos que ficamos "casualmente".

Nunca entendi ao certo porque ela não quis continuar nossa relação. Justamente no dia que eu iria falar que estava apaixonado por ela e queria algo mais sério, Jammie simplesmente chegou lá em casa e falou que não queria mais ter qualquer envolvimento comigo.

"Archie eu acho melhor a gente parar de ficar... Melhor sermos só amigos, não amigos coloridos... Só amigos."

Foram exatamente essas palavras que ela despejou em cima de mim quando abri a porta e me aproximei para beijá-la como fazia todos os dias.

Ela simplesmente não quis conversar ou qualquer outra coisa... Sem poder fazer nada eu aceitei, respeitando sua escolha mesmo que aquilo me matava por dentro.

Durante os anos seguintes eu me envolvi com poucas pessoas, simplesmente não me sentia atraído por ninguém. Costumo dizer que quem conseguiu um beijo meu nesse tempo tem muita sorte e quem conseguiu algo a mais é privilegiado pelos deuses.

Autoestima e amor próprio é tudo, né?

Sabia que no fundo aquilo que eu sentia por Jammie nunca passou, toda aquela paixão e talvez até amor continuou no fundinho do meu coração, crescendo e ficando mais forte a cada dia. Sempre soube que seria impossível esquecê-la e me desfazer desse sentimento.

— Archie Louis Anders... — Jammie estalou os dedos a frente do meu rosto dispersando meus pensamentos, meu coração acelerou imediatamente. — Eu to falando com você faz mó tempão.

— Eu estava distraído. — Sorri envergonhado. — O que precisa?

— Fechar a cafeteria. — Apontou para o local que já estava vazio.

Amor, Bolinhos E CaféWhere stories live. Discover now