Capítulo 38

2.1K 248 255
                                    

Zayn Manfor

🤨🔎

Suspirei puxando Aretha para mais perto e a morena veio sem reclamar, ela passou os braços pelo meu pescoço e sem pensar duas vezes eu voltei a beijá-la.

Talvez eu fosse um pouco trouxa, mas a saudade que eu sentia e o amor que fazia meu coração pulsar falavam mais alto.

Claro que vê-la naquela camisola não ajudou muito a controlar meu desejo.

Segurei sua cintura a empurrando contra a bancada e um suspiro satisfeito saiu dos lábios da garota. Aretha passou as mãos no meu abdômen por baixo da camiseta, o toque sutil fez meus músculos tremerem.

- Zayn... - Sua voz saiu baixa em súplica quando passei a beijar seu pescoço ao mesmo tempo que passava minhas mãos por suas pernas, levantando a barra de sua camisola. Sentia sua pele arrepiando por onde meus dedos passavam. - Isso é errado.

- Então se afasta. - Respondi deixando beijos atenciosos por todo o caminho até o decote que deixava seus seios ainda mais bonitos.

Segurei sua bunda com uma mão a puxando para mãos perto, nem sei se isso era possível. Sentia minha calça começar a incomodar e ficar apertada, Aretha gemeu satisfeita ao perceber minha ereção que estava tocando sua barriga.

- Eu não consigo me afastar. - Declarou me fazendo sorrir satisfeito. Voltei a beijar seus lábios sentindo sua mão descer por cima da minha blusa e chagar na barra da minha calça, arfei quando senti ela passando a mão por cima do volume por dentro da cueca. - Você tá de brincadeira com a minha cara? - Questionou se afastando assustada.

- O que foi? - Perguntei preocupada e ela apontou para o meio das minhas pernas, olhei para baixo totalmente confuso, não tinha nada de estranho ali.

-Você toma hormônio do crescimento ou algo assim? - Sua pergunta me fez gargalhar, tive que cobrir a boca com a mão ou Hope iria acordar com a minha risada. Acho que essa era a coisa mais "legal" que eu já escutei de uma garota. - Se eu dar pra você vou precisar de uma cadeira de rodas.

- Eu compro uma pra você. - Respondi segurando a risada, peguei sua mão levando novamente até a minha calça, fechei os olhos suspirando quando ela voltou a me tocar. - Prometo ter cuidado.

- Eu não quero que você tenha cuidado. - Respondeu sorrindo de lado enquanto movimentava a mão dentro da minha calça. Balancei a cabeça sorrindo, mas o sorriso morreu assim que ela ameaçou abaixar as roupas que eu usava na parte de baixo.

- Eu não vou transar com você na cozinha onde vamos tomar café com a minha irmã amanhã. - Declarei e ela riu concordando.

- Sensato eu diria. - Puxou a gola da minha camisa me dando um beijo rápido antes de me empurrar esperando que eu indicasse o caminho para o quarto.

Balancei a cabeça e passei minhas mãos por suas pernas a puxando para meu colo, o que não foi difícil, Aretha era pequena e leve. A morena riu passando os braços por cima dos meus ombros, inclinou a cabeça e passou a beijar suavemente meus pescoço e mandíbula, suspirei fechando os olhos e parando de andar por um momento.

- Não vou conseguir andar até o quarto de você continuar fazendo isso. - Revelei em um sussurrou, pude sentir ela rindo contra o meu pescoço antes de chupar a pela quente e sensível.

Amor, Bolinhos E CaféWhere stories live. Discover now