Capítulo 41

1.8K 225 267
                                    

Aretha Anders

- Um velho bem rico que me banque e me dê tudo... - Archie cantava enquanto dirigia para o shopping. Eu, Audrey e Harry nos olhamos confusos, meu irmão tinha a mania de cantar em português e ninguém entendia nada, porque além de tudo seu português era péssimo. - Vem de chicote, algema, corda de alpinista, daí que eu percebi que o cara é sadomasoquista.

- O que essas músicas falam? - Harry perguntou, Archie fez uma careta enquanto trocava a música pelo botão no volante.

- A primeira é sobre... Um cachorro que precisa de um lar. - Explicou, ele parecia estar segurando a risada. - E a outra é sobre... Uma mulher religiosa.

- Que legal, me ensina a cantar elas? - Harry perguntou animado e meu irmão concordou sorrindo amplamente.

Olhei para ele com os olhos quase fechados, conhecia meu irmão suficientemente para saber que ele estava mentindo o significado das músicas, mas não falei nada porque gostava de ver Harry passar vergonha.

- Como foi sua noite na casa do gatinho misterioso? - Audrey perguntou se apoiando entre o banco de Archie e o meu, minha irmã e o noivo estavam sentados no banco de trás. - Ou já posso chamar ele de cunhado?

- Foi normal... - Dei de ombros ao mentir descaradamente. Eu não iria falar que ela estava certa e eu tinha "resolvido" meu problema com Zayn usando sexo. - E você ainda não pode chamar ele de cunhado.

- Ainda? - Provocou ressaltando a palavra que eu acidentalmente usei, revirei os olhos - Pode falar, aquela camisola foi útil né?

- Que camisola? - Archie perguntou curioso.

- Aretha e Zayn vão finalmente assumir um namoro? - Harry perguntou animado, mas dois segundo depois ficou desanimado. - Isso não é tão legal, na verdade.

- Por que? - Questionei o olhando, tinha ficado curiosa com a forma que ele falou.

- Eu e a Audrey estamos super bem e vamos casar em breve, Archie falou que vai conversar com a Jammie ainda essa semana e tentar se resolver com ela, eu shippo o Noah com a Hope, acho mó casalzão e você tava falando que eles estão próximos... E se você começar a namorar com o Zayn... - Fez uma pequena pausa respirando fundo, deixando a frase no ar. - Isso tá parecendo o fim de uma história.

- Vendo por esse lado... - Comentei pensativa. - Até faz sentido... Mas eu prefiro acreditar que todas as histórias tem que ter um fim, pois só assim outras novas podem começar.

- Então se o nosso fim estiver próximo você não vai ficar triste? - Questionou minha irmã.

- Claro que vou, mas não é como se a gente fosse imortal e durar pro resto da vida. - Dei de ombros olhando para frente.

- Gente sem conversas tristes ou reflexivas hoje, por favor... - Archie falou fazendo careta. - Eu quero aproveitar o tarde com as minhas tão amadas irmãs e o Harry.

- Ei? Por que você não falou que eu sou amado também? Você não me ama? - Harry fez drama olhando para meu irmão que sorriu balançando a cabeça.

- Você é um irmão pra mim, sabe disso. - Deu de ombros. - Vai se abastecendo com uísque, toma um Redbull. Redbull que te dá asas pra pousar no meu peru. - "Cantou". Na verdade ele gritou o que parecia um ritual para dispersar forças malignas.

Acabei rindo sendo acompanhada por Audrey e Harry. Se minha história estivesse mesmo perto do fim... Eu diria que estou feliz com o rumo que ela está tendo.

Amor, Bolinhos E CaféWhere stories live. Discover now