Capítulo 28

2K 297 182
                                    

Zayn Manfor

— Você é muito idiota. — Hope falou. Sua voz estava abafada pelo aparelho respiratório. Ela estava nessa situação a mais de uma semana.

Já fazia algum tempo que ela não ficava "doente", mas quando isso acontecia eu fico desesperado. Os médicos sempre deixaram bem explicado que eles só poderiam ajudar quando ela tivesse alguma queda de pressão ou algo mais "simples" porque quando realmente ficasse doente não teria muito o que fazer. Muitos tratamentos foram feitos e nada funcionou, o imunológico dela nunca ficou mais forte e qualquer doença pode ser fatal.

Quando ela era criança tudo era um pouco mais fácil, ela conseguia até sair na rua com auxílio de alguns aparelhos, mas com o tempo eles pararam de dar resultado e a única solução que achamos foi ela ficar em casa, onde o ar e todo o resto é filtrado e limpo.

Não existe nenhuma roupa especial ou remédio que ela possa usar, o que nos resta é torcer para o destino não ser tão ruim com a gente.

— Eu não consigo acreditar que saímos do mesmo útero. — Continuou revirando os olhos, acabou tossindo duas vezes antes de voltar a falar. — Às vezes eu acho que você se esforça pra ser burro.

— Me poupe dos seus comentários Hope. — Revirei os olhos enquanto arrumava a vitamina que precisava ser colocada no soro dela. Eu sabia exatamente sobre o que ela falava, ou melhor... Sobre quem. — Eu tô fazendo de tudo pra garantir que você fique bem, dedicando meu tempo pra você. Não fala como se você não soubesse que é isso que eu venho fazendo durante toda a minha vida. — Desviei o assunto.

— Eu e você vamos ficar bem melhor se você parar de ser teimoso e mal educado e ir se resolver com a menina que você gosta. — Rebateu regulando a mangueira do soro, ela já era acostumada a fazer isso.

— Eu não gosto dela. — Menti.

— Então por que tá tão insuportável depois que resolveu "se afastar da Aretha pra não levar caos pra vida tranquila dela"? — Forçou a voz repetindo o que eu tinha falado alguns dias atrás depois de ter me flagrado falando com a Aretha a noite.

Eu realmente não consigo imaginar o que aconteceria com ela se continuasse a se envolver comigo. Aretha é boa demais para passar por tudo o que teria que enfrentar ao meu lado.

Eu não posso ficar tão longe da minha irmã como vinha fazendo nos últimos dias, Hope precisa mais de mim do que qualquer outra pessoa. Aretha pode fazer minha barriga se encher de borboletas e todo o resto, mas eu não posso insistir querendo algo mais sério sem poder dar a ela toda a atenção que ela merece.

Nunca fui de pensar em alguém que não fosse eu ou Hope, mas dessa vez senti necessidade de por a felicidade de Aretha acima da minha.

— Zayn apesar de tudo... Você é a melhor pessoa que eu conheço. — Sorriu fraco. — Aretha é tudo o que você precisa e acredito que você seria ótimo pra ela.

— Mas...

— Calado que eu ainda não terminei. — Me olhou brava. — Eu sei porquê você tá fazendo isso... Você sempre sacrificou tudo pra poder cuidar de mim. Ou você acha que eu não reparei? — Revirou os olhos. — Você nunca teve amigos porque trocava qualquer rolê pra ficar assistindo filmes comigo, nunca namorou porque achava que uma namorada te deixaria com menos tempo para cuidar de mim, você nunca brincou de fazer comidinha com grama ou plantas, nunca foi a praia e nunca brincou na chuva só porque eu não posso fazer essas coisas.

— Eu já brinquei na chuva sim. — Rebati e ela sorriu ao lembrar.

— Claro... Com a Aretha. — Levantou as sobrancelhas rapidamente. — Zayn eu agradeço por tudo o que você sempre fez, mas eu te proibo de deixar aquela menina ir embora. Qual é? Você ficou um bobão apaixonado depois que começou a se aproximar dela de novo, e isso é bom viu? Tu era todo rendido por ela desde criança. Aretha também não é muito boa em disfarçar, ela quase baba toda vez que te olha. — Acabei sorrindo bobo, o que fez ela rir.

Eu havia contado para Hope nessa semana o que Aretha tinha me contado, toda a versão dela sobre o que aconteceu no dia da morte dos nossos pais. Minha irmã primeiro ficou abalada por lembrar de tudo e depois, se ela pudesse levantar da cama, teria dado pulinhos de alegria por Aretha ser minha crush de infância.

Não posso dizer que esperava outra reação, afinal Hope é bem fácil de entender e muito maluquinha.

— Nós sabemos que eu já não tenho muito tempo de vida... — Fechei os olhos com força, odiava quando ela me lembrava que sua expectativa de vida não era muito grande. — E se você perder a chance de ter uma vida amorosa feliz porque quer passar 24 horas por dia me vigiando, eu vou voltar para puxar seu pé a noite. — Completou séria e eu dei risada.

— Mas tem o John... — Fechei a cara ao falar o nome dele.

— Para de ser idiota, se ela quisesse o John eles já estariam juntos desde que ele voltou. — Falou como se fosse óbvio. — E Aretha já me falou mais de uma vez que não quer nada com ele.

— Eu só não quero que alguma coisa aconteça enquanto eu não estou aqui com você. — Suspirei passando a mão no cabelo. Eu poderia suportar tudo, menos perder minha irmã.

— Eu tô já tô bem melhor. — Sorriu fraco. — Mas ficaria ainda melhor se tu fosse correndo até a cafeteria e pedisse desculpas pra ela. — Dei risada cruzando os braços, arqueei a sobrancelha sorrindo debochado para ela.

— E como eu faço isso?

— Eu vi isso em uma fanfic ok? — Perguntou sorrindo. — Confia que vai dar super certo. — Assenti, não tinha nenhuma ideia mesmo, qualquer coisa poderia ser útil. — Você vai chegar lá correndo, vai gritar o nome dela, ela vai te olhar e então você puxa a cintura dela e dá um beijo daqueles de novela, ela não pode esquecer nunca mais desse beijo.

— E o que eu faço depois? — Perguntei, a ideia dela não era tão ruim.

— Depois vocês vão se afastar, Aretha vai perguntar o que foi aquilo e você vai falar: "Eu fui um babaca completo, me desculpa?".

Isso é ridículo. — Dei risada.

— Não é não. — Revirou os olhos. — É clichê, o que é totalmente diferente.

— E depois? O que acontece?

— O irmão dela é bem ciumento, então se ele não socar a sua cara, você explica o porquê estava sendo tão burro e mal educado novamente. — Acabei engolindo em seco.

Archie iria me matar se presenciasse eu beijando a Aretha. Um dia Harry me contou que Archie lhe deu alguns bons socos quando descobriu que o melhor amigo estava ficando com a irmã mais velha.

Olhei para a janela avaliando minhas opções. Não demorei muito até , suspirei antes de bagunçar o cabelo de Hope.

— Volto logo, eu prometo. — Falei pegando a chave do carro que estava no meu bolso.

— Vai lá se resolver com a sua garota. — Sorriu me incentivando.

Nunca na minha vida dirigi tão rápido na minha vida, tenho certeza que levei alguma multa no caminho, estacionei o carro de qualquer forma e pude ver de do outro lado da rua Aretha, Jammie, Noah e Archie chegando na cafeteria. Corri para atravessar a rua.

— ARETHA! — Chamei alto, quando ela me olhou fiz exatamente o que Hope sugeriu.

Minha barriga se encheu de borboletas no momento que nossos lábios se tocaram.

Engraçado como do nada borboletas viraram meu animal preferido.

E meu lugar preferido talvez já não fosse mais aquele lago na casa dos meus pais... Estar nos braços dela é bem melhor.

____________
Continua...

Amor, Bolinhos E CaféWhere stories live. Discover now