Capítulo 40

1.9K 261 207
                                    

Zayn Manfor

- Você precisa de mais alguma coisa Cloe? - Perguntei para a menina que parecia decidir se sentava na cadeira que restava na mesa ou se continuava em pé.

- Essas panquecas estão tão cheirosas... - Comentou olhando para o prato cheio de massas no centro da mesa.

Respirei fundo entendendo que ela queria um convite para se sentar, Cloe era assim mesmo, eu só não sei se ela é muito ingênua ou faz esse tipo de coisa intencionalmente. Mesmo tendo me contado como adora me ter como "amigo" e que viveu somente na companhia do irmão e os pais a vida inteira e não tinha amigos na escola ou em qualquer outro lugar, eu ainda achava estranho esse comportamento tão "sociável" e às vezes até inconveniente.

O celular de Aretha vibrando sobre a mesa me chamou atenção e eu deixei de encarar Cloe enquanto decidia se pedia gentilmente para ela ir embora e me deixar tomar café tranquilamente com as duas mulheres que eu amo, ou se a expulsava da minha casa.

O nome de Noah estava estampado na tela entre dois emojis de vacas, revirei os olhos lembrando que eu sentia ciúmes dele com Aretha e toda a intimidade que eles pareciam ter nos últimos dias.

- Posso atender pra você? - Hope questionou olhando para Aretha, em seguida suspirou fazendo um bico igual uma criança mimada.

- Vai dar namoro... - Aretha cantarolou entregando o celular para a minha irmã que sorriu envergonhada correndo para o quarto enquanto atendia a chamada.

- Que história é essa de namoro? - Cruzei os braços arqueando a sobrancelha olhando para a menina que comia suas panquecas despreocupada.

Resolvi ignorar Cloe, talvez ela resolvesse ir embora sem eu precisar expulsá-la e aprendesse que era melhor mandar uma mensagem antes de aparecer na casa dos outros em um domingo de manhã.

- Noahzinho tá querendo sua irmã. - Respondeu simples e eu fechei a cara na hora.

Ótimo! Era só o que me faltava.

Eu achando que o cara quer ficar com a minha garota, mas ele na verdade quer a minha irmã. Será que eu estou vivendo em uma história clichê escrita por uma adolescente iludida com uma vida amorosa fracassada?

- Ele não vai ficar com a minha irmã. - Declarei nem um pouco feliz com a ideia de Noah dando em cima de Hope ou fazendo coisas... Indecentes... Como eu fiz com Aretha hoje mais cedo. - Ela é só um bebê.

- Archie falava a mesma coisa sobre eu e você e olha onde estamos hoje. - Apontou para a mesa e depois para nós dois, fiz careta emburrado sabendo ao que ela se referia, também sabia que estava certa nessa parte.

Olhei rapidamente para Cloe que estava com a boca aberta e nos encarava atordoada, arqueei a sobrancelha querendo uma explicação.

- Vocês estão juntos? - Perguntou intercalando seu olhar sobre Aretha e eu.

- Não, quer dizer, talvez... Não sei. - Respondi confuso, aquela pergunta não deveria ser feita nesse momento, Aretha fez careta negando com a cabeça ao escutar minha explicação confusa. - É complicado.

- Mas você disse que estava solteiro! - Exclamou, não gostei nem um pouco do tom que ela usou. Apesar de ter saído algumas vezes com Cloe nunca tinha rolado nada, nem se quer alguma cantada da minha parte, eu tinha deixado claro que não queria nenhum envolvimento mais profundo.

- E ele tá solteiro. - Aretha respondeu se adiantando, ela não parecia ter problema nenhum em falar aquilo, mas eu odiava a ideia de estar solteiro. Queria estar usando uma aliança com o nome Aretha dentro. - Sempre esteve.

Amor, Bolinhos E CaféWhere stories live. Discover now