Capítulo 46

1.7K 197 132
                                    

Aretha Anders

Sentada em uma das cadeiras reclináveis que ficavam ao redor da piscina eu observava todas as pessoas que eu amava reunidos.

Tanta coisa tinha acontecido nos últimos meses que eu mal conseguia acreditar, se algum tempo atrás alguém chegasse e me contasse tudo que eu e esse pessoal que está iria passar eu iria dar risada e recomendar uma terapia para a pessoa.

Mas hoje... Vendo como tudo se encaixou, como todos estão felizes e realizados... Eu realmente não poderia estar mais feliz.

Archie e Jammie conversavam animadamente perto da churrasqueira onde meu irmão estava assando alguns hambúrgueres recheados de queijo e bacon, receita que ele e a loira haviam visto na internet ontem a noite e resolveram que fariam hoje.

Noah e Hope estavam na piscina jogando água um no outro enquanto davam risada sem parar. Noah pediu a morena em namoro mês passado e os dois pareciam extremamente felizes com a relação.

Minha cunhada também estava com a saúde cada vez melhor, ela continuou a fazer o acompanhamento e os tratamentos que tinham sido recomendados, os quais trouxeram muitos resultados positivos. Hope foi aprovada na mesma universidade que minha irmã cursou medicina, não tenho dúvidas que ela também será uma ótima médica. Além disso ela está trabalhando como garçonete na nova filial que Archie e Harry abriram da cafeteria.

Noah também passou a trabalhar na nova cafeteria, uma nova barista foi contratada para onde eu trabalho, inclusive eu já não era mais garçonete, passei a cuidar do caixa quando Harry decidiu dar total atenção ao novo local. A ideia de eu deixar de atender clientes não agradou tanto Zayn, o moreno mesmo feliz com a minha promoção acabou revelando que se sentia triste e até mesmo estranho por não ser mais atendido pela minha pessoa.

Voltei a olhar para quem estava ali... Audrey e Harry estavam sentados ao redor de uma pequena piscina de plástico enquanto brincavam e seguravam o filho recém nascido deles. Pois é, minha irmã teve um filho. Aqueles desejos estranhos dela eram resultado do pequeno Samuel, ou Samy como eu o chamo, se formando.

Acho que nunca havia visto minha irmã e o agora marido tão felizes quanto no dia em que descobriram que Samy estava no "forninho", ser pais era um dos maiores sonhos deles e a notícia os fez ficarem exaltando felicidade e boas energias.

Brincando com eles também estavam o cachorrinho que meu namorado tinha me dado. Bolinho, o nome que eu tinha escolhido para ele, já não era mais um filhote e adorava fazer bagunça por toda a casa. Ao lado dele estava Caquinho, o macaquinho que Zayn tinha arrumado de algum lugar que eu não faço nem ideia. Os dois bichinhos tinham virado melhores amigos desde a primeira vez que se viram e os dois eram totalmente apaixonados e cuidadosos com o meu pequeno sobrinho.

Os três estavam sempre juntos, os pequenos animais vigiavam o bebê o tempo todo, afastavam ele das tomadas e fios de aparelhos elétricos, Caquinho até tirava algum objeto perigoso que às vezes Samuel acabava pegando em um momento de distração.

— No que pensa, meu amor? — Zayn questionou se sentando atrás de mim, abraçando minha cintura e depositando um beijo suave na curva do meu pescoço, gesto simples que fazia meu corpo arrepiar.

Levei minha mão até o rosto dele, fazendo um carinho singelo por seu maxilar coberto por uma barba baixa, passando meu dedos um pouco mais acima senti falta de seus cabelos morenos relativamente longos, agora seu cabelo estava baixo e platinado. Ele havia feito uma aposta com Archie e Harry sobre em jogo de futebol e acabou perdendo.

Não posso dizer que fiquei muito triste com a derrota dele, afinal Zayn ficou ainda mais bonito com o cabelo dessa forma.

— Em tudo o que aconteceu no último ano. — Respondi fechando os olhos para aproveitar o carinho que ele fazia na minha barriga. — Foram tantas coisas.

— Realmente... — Meu namorado comentou apoiando o queixo sobre minha cabeça. — Não imaginava que tudo isso iria acontecer.

— Nem eu. — Acabei sorrindo antes de continuar a falar. — Mas eu to muito feliz, tudo o que aconteceu foi necessário para que estivéssemos aqui, então eu acho que valeu a pena.

— Com certeza valeu. — Concordou. — Tudo de bom e ruim que aconteceu durante toda a nossa vida serviu para que a gente pudesse estar juntos aqui hoje, com a nossa família toda reunida e felizes.

Sorri ainda com os olhos fechados me sentindo grata por ter um namorado incrível, amigos tão leais e uma família que me ama e me apoia acima de tudo.

Senti algo úmido e gelado tocar minha perna, abri os olhos assusta mas me acalmei quando vi que era apenas o Bolinho.

— Oi bebê. — Usei um tom mais baixo, como se realmente estivesse falando com um bebê.

Meu cachorro é meu filho, então realmente é um bebê.

Caquinho subiu na cadeira e foi direto para o ombro de Zayn, ele amava ficar assim com o moreno, os dois estavam sempre juntos, meu namorado estava inclusive ensinando o macaco a ligar a televisão e buscar água para os dois. E tenho que admitir que o bichinho parece amar ajudar o "pai" dele.

Zayn me deu um selinho enquanto acariciava Bolinho com uma mão, Caquinho colocou as mãos na frente do rosto como se estivesse sentindo vergonha, ele fazia isso sempre que via algum de nós trocando beijos com nossos respectivos parceiros.

Sorri mais uma vez me acomodando nos braços do homem que eu amava, Bolinho estava no meu calo e o Caquinho se apoiou no ombro de Zayn para brincar com as mechas vermelhas que eu havia feito no meu cabelo, observei todos que ali estavam sentindo meu coração transbordar de felicidade e orgulho.

Talvez tivesse chegado a hora de eu dizer tchau, mas eu estava feliz e completa.

E, com certeza, levaria no meu coração cada um que me apoiou e acompanhou minha história até aqui.

Mas isso nunca será um adeus...

_____________
Fim...





Caquinho e Bolinho Anders Manfor ❤️

Amor, Bolinhos E CaféOù les histoires vivent. Découvrez maintenant