CAPÍTULO 01

30K 1.4K 354
                                    

Revisado por: VitoriaCrazy

Hoje é o grande dia, em que Henrico enfim assumirá a máfia oficialmente, estou tão feliz por ele, mas seu falecido papà, Giuseppe, fará falta, era uma pessoa incrível, um ótimo papà, muito diferente de sua desagradável esposa, Laura, uma verdadeir...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje é o grande dia, em que Henrico enfim assumirá a máfia oficialmente, estou tão feliz por ele, mas seu falecido papà, Giuseppe, fará falta, era uma pessoa incrível, um ótimo papà, muito diferente de sua desagradável esposa, Laura, uma verdadeira cobra, honestamente, eu a detesto, e sei que sou correspondida com a mesma força e intensidade por ela, desconheço a razão.

Laura parece me odiar gratuitamente ainda mais depois que completei dezoito anos, está sempre tramando sorrateiramente para inutilmente afastar seu filho de mim. Agora, preciso me arrumar para a festa, motivo pelo qual afasto todos os pensamentos sobre essa cretina arrombada.

Em meu corpo escultural, extremamente gostoso por sinal, estou utilizando um maravilhoso vestido longo portando duas fendas enormes, bastante generosas, tão altas que quase, mas quase, é possível visualizar a calcinha, existe também um profundo decote V azul marinho, que realça meus seios naturalmente fartos, saltos pretos adornam meus adoráveis pezinhos, em meu rosto optei por fazer uma maquiagem básica, desprovida de qualquer extravagância, admirei com aprovação durante intermináveis segundos meu reflexo no imenso espelho, contudo, logo afastei-me, não quero, acidentalmente, começar a me vangloriar de como sou fisicamente perfeita.

Henrico, gentil e solícito como sempre, comunicou que se encarregaria de vir me buscar as 20:00, e já são 19:37, visto que a pontualidade é algo que ele preza bastante, preciso me adiantar. Nos conhecemos há exatamente 21 anos atrás, eu nasci e já era sua amiga, ele diz que assim que me viu soube que fazia parte de sua família.

Henrico sempre foi bem amável e protetor comigo, principalmente depois de meus 15 anos, quando foi meu príncipe na festança chique, sua possessividade triplicou e adoro isso, não sou cega e lerda, sei o que todo o cuidado exagerado do Capo comigo significa, o conheço há anos, sei quando está bem e mal, decifrando cada emoção sua. Desde pequena percebi os sinais, seus sorrisos especiais e olhares diferente de amor e desejo nada discretos, entendi cedo que não é só amorzinho fraternal que nutre por mim, ele me ama loucamente como mulher, porém, não assume por bobagem, esconde seus sentimentos de mim e do mundo inteiro por medo de me perder por conta da crueldade da máfia.

Quando, na intensão de causar tretas, lhe apresentei meu primeiro namorado adolescente, na tentativa de fazê-lo se abrir, se libertar das correntes e confessar que me quer toda para si, a reação máxima de Henrico, para minha infelicidade, foi ficar putinho de ciúmes, querendo ardentemente meter um tiro no meio da testa do pobre garoto, minha isca. Eu esperava mais e me decepcionei feio, quanto mais eu provocava simulando inocência, mais ele fugia e fingia não perceber que a atração irresistível é mútua e minhas pernas estavam completamente abertas, a nossa química é inegável e não suporto mais esperar uma atitude séria do Capo, chega de enrolação.

A Secretária Da Máfia (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora