CAPÍTULO 29

5.5K 346 11
                                    

Revisado por: VitoriaCrazy

Situo-me há exatos dez metros de Mari, espero temerosa não ser bombardeada por uma merecida enxurrada de tiros provindos de sua parte, pois conheço perfeitamente a aclamada fama de excelente atiradora que ostenta, ela é foda para caralho, incontes...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Situo-me há exatos dez metros de Mari, espero temerosa não ser bombardeada por uma merecida enxurrada de tiros provindos de sua parte, pois conheço perfeitamente a aclamada fama de excelente atiradora que ostenta, ela é foda para caralho, incontestavelmente, brilhantemente muito habilidosa com armas, nunca se permite errar o alvo em sua mira.

O arrependimento de ter sido tão estúpida negando-me a escutar e obedecer seus sábios concelhos, e por terrível consequência disto, exposto desnecessariamente mia figlia ao perigo brutal, é amargamente enorme. Um incorrigível erro maldito, cujo qual arrependo-me imensamente, contudo, não adianta porra nenhuma ficar me lamentando, o que está feito, está feito.

Sou uma mulher transformada graças a aquela bosta de plano tosco, mesquinho e sem sentido que concebi, não posso magicamente regressar ao passado e alterá-lo, mas certamente posso obrigatoriamente seguir em frente e eliminar Laura Moretti definitivamente.

Inferno, deveria ter lhe matado há séculos atrás, quando a bela e indispensável chance me foi gratuitamente ofertada. Entretanto, aprendi a dolorosa lição, desta vez não farei a mesma merda novamente, matarei sem hesitar aquela puta demoníaca e todos os desgraçados que ousarem ficarem em meu caminho.

Signora, estamos prontos. — comunicou um soldado.

— Que merda ainda faz parado em minha frente, caralho? — esbravejo irritada. — Vá ao Capo e avise-o imediatamente! — ordeno autoritária.

O homem apenas limitou-se a fornecer um aceno positivo, permanecendo inexpressivo e impassível, retirando-se em seguida para executar a missão de transmitir o aviso a Henrico, seja lá onde o dito cujo estiver neste instante.

Enquanto isto, adentro o carro pertencente a Henrico, já encarregando-me de preparar meu eficaz brinquedinho para entrar em ação, uma Beretta grande e prateada. Possuo a mais absoluta convicção de que tudo dará certo, não vou falhar de novo, estou relaxada só de saber que a víbora será morta em breve. Dentro de pouquíssimo tempo, estarei em casa com meu bebê e proporcionarei todo o amor, cuidado e proteção que necessita, me dedicarei em ser uma mamma muito melhor.

Juro por Dio que hoje não errarei de forma alguma. Aguarde-me, Laura, você assinou sua sentença de morte quando sequestrou mia figlia.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Secretária Da Máfia (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora