CAPÍTULO 23

5.7K 317 42
                                    

Revisado por: VitoriaCrazy

Tive a bondade de permitir que Ester, aquela enorme puta traidora, escapasse isenta de lesões graves, mas, estou totalmente ciente de que caso me tenha em sua posse, ela não terá um pingo de piedade comigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tive a bondade de permitir que Ester, aquela enorme puta traidora, escapasse isenta de lesões graves, mas, estou totalmente ciente de que caso me tenha em sua posse, ela não terá um pingo de piedade comigo. Toda essa desgraça poderia ter sido evitado, eu não precisaria chegar a este extremo se Ester não houvesse tomado a péssima decisão de me trair, consegui levar na maciota, mantê-la silenciada e afastada por cinco anos, foi claramente um erro, encontro-me arrependida de não tê-la matado antes que se tornasse tão perigosa.

É uma pena que Ester tenha regressado para cá, que tenha prezado mais sua vingança estúpida do que a proteção e segurança de sua tão preciosa filha inútil.

Há exatos três dias, Safira se atreveu a me contatar, com o simples intuito de transmitir ameaças sem fundamento algum, segundo ela, se eu não lhe ajudasse a matar Marina definitivamente e fazê-la tornar-se a
primeira dama, faria uma denúncia bombástica para Henrico, revelando que o traí ao tornar-me associada do Cartel de Sinaloa, um dos principais inimigos declarados da Casanos, e durante todo este tempo tenho sido encarregada de repassar informações privilegiadas e confidenciais aos mexicanos, que estão facilitando que eles roubem nossas cargas.

Detesto ser intimidada e ameaçada, não tive alternativa, me vi sendo obrigada a elaborar um plano para ensinar uma lição a Safira, ela não era totalmente burra, já previa que eu iria revidar de alguma forma, então, a princesinha medrosa se isolou em seu castelo, a casa de Henrico, pensando equivocadamente estar protegida e segura e fora do alcance de minhas temíveis garras. Tola. Mal sabia que prosseguia constantemente vulnerável.

Eu possuía contatos na residência de Henrico, estava perfeitamente inteirada de tudo o que ocorria lá, providenciei um veneno forte, forneci uma pequena fortuna para uma das cozinheiras, para que aplicasse grandes dosagens nas refeições diárias destinadas a Safira, até que provocou um aborto aparentemente espontâneo. Desta forma, simplesmente, matei seu valioso bebezinho, destruindo assim seu único e principal trunfo para se manter ligada a Henrico, se tratou apenas de um insignificante aviso para que Safira soubesse quem verdadeiramente manda nesta porra.

Um problema a menos, depois de perder a aberração bastarda, Safira sabia que no instante em que Henrico soubesse do aborto, ela seria chutada para a sarjeta e manteve em segredo, optando por aderir uma farsa de merda fingindo que continuava grávida.

Contudo, eu só não esperava que a vadia desgraçada fosse ter coragem suficiente para abrir o maldito bico, através de uma fodida denúncia anônima, permitiu que Henrico capturasse um dos meus informantes, o abutre desleal entregou que iríamos estar no porto realizando negociações e meu amado enteado fez questão de estragar tudo liderando uma operação surpresa.

Sempre amei incondicionalmente Henrico, foi por ele que mantive meu casamento fracassado com Giuseppe por tanto tempo, apenas para poder estar próxima a ele e vigiar seus passos, na verdade quem eu sempre quis foi ele, de todos os homens que amei no passado, Henrico foi o que mais quis ter, até o momento em que ele começou a se rebelar e me decepcionar, o meu maior desgosto da vida foi vê-lo se envolvendo amorosamente com Marina.

A Secretária Da Máfia (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora