CAPÍTULO 16

8.1K 492 29
                                    

Revisado por: VitoriaCrazy

Assim que Ester contou abertamente com riqueza de detalhes tudo que exatamente aconteceu, confirmei que Laura não possuí uma alma, uma porra de um coração, ela é um verdadeiro monstro pior do que eu, como ousou praticar tal barbaridade e esconder ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que Ester contou abertamente com riqueza de detalhes tudo que exatamente aconteceu, confirmei que Laura não possuí uma alma, uma porra de um coração, ela é um verdadeiro monstro pior do que eu, como ousou praticar tal barbaridade e esconder de mim mia figlia maggiore? Jamais lhe perdoarei por todas as coisas terríveis que fez.

O ódio consome cada célula de meu corpo, quero ceder ao impulso, procurá-la agora mesmo e matá-la de forma lenta e muito dolorosa, fazê-la sofrer ao máximo por todo o mal que sua maldita existência venenosa nos têm causado, porém, não posso agir de modo impulsivo sem medir as consequências de minhas ações, por ora, devo manter a cabeça fria e calma, deixar de lado minha própria fúria e elaborar um plano eficiente para resolver a situação como um Capo responsável faria.

Mas, toda esta novidade claramente é o menor dos problemas no momento, a reação de minha Mari é a mais preocupante para mim, como ela reagirá ao saber que por conta de um erro fodido agora sou pai, sem nunca nem mesmo ter me relacionado com a mãe da criança? Cazzo, que merda mais maluca. Mia amada principessa ainda estará disposta a permanecer comigo? Não sei dizer, meu doce amor é muito imprevisível e indecifrável.

— Estou indo agora, desculpe por todo o transtorno, Henrico, sei que sua vida está perfeita, mas, era o seu direito saber. — Ester comunica pela última vez, retirando-se do escritório.

Que loucura absurda, até ontem eu mal sabia quem era Ester Cooper, nunca havia nem trocado duas palavras com ela e agora temos uma filha para cuidar, que ironia do acaso.

Sempre pensei que teria meus filhos com Mari, sempre me protegi em relações anteriores e um descuido fatal dos médicos virou minha vida do avesso, me transformou em pai de uma pequena adorável e a crueldade de Laura me roubou a oportunidade de exercer o papel de um pai presente, infelizmente, estou tão traumatizado que precisarei voltar a fazer terapia com o psiquiatra para conservar o resto de sanidade pelo resto da vida para superar tanto pesadelo.

Eu perdi meu pai, mas, ganhei uma filha para amar.

Terei que me esforçar ao máximo para recuperar o tempo perdido, não é só combinar saídas e passeios aos finais de semana, pagar a pensão e despesas de Vitória em tudo para compensar a ausência, é também lhe dar amor, carinho e proteção de todo o meu coração.

Havíamos concordado que a partir de agora, a segurança e bem-estar de Vitória estaria em primeiro lugar, pois conheço perfeitamente aquela puta demoníaca que me pariu, é óbvio que no instante em que souber que foi desmascarada por Ester, imediatamente cometerá todas as loucuras para comprovar sua inocência inexistente, provavelmente irá tentar exterminar mia figlia, desta vez não permitirei que suas armações nos prejudique, tenho sido benevolente demais para com Laura, contudo, agora basta, meu limite fora alcançado e não irei poupá-la, não serei mais tão excessivamente tolerante, se ela se atrever a sequer se aproximar de Vitória irei enviá-la para o quinto dos infernos.

A Secretária Da Máfia (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora