Chapter Fifty-Four

409 28 33
                                    

Último capitulo com fofura meus lindos... Ai que nostalgia.. Vamos encerrar a fanfic com chave de ouro? Eu amo vocês e obrigadas por fazerem parte desse denvolvimento.

20 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 2021. - 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝙲𝚊𝚕𝚒𝚏𝚘𝚛𝚗𝚒𝚊.

Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ

Noah estava deitado com Any em seu peito, enquanto ele fazia um carinho em seu cabelo e ela brincava com sua camiseta, fazendo pequenos círculos com as pontas de seu dedos. - Amor, sabe que eu estava pensando? - Any disse, sem olhar para ele ainda fazendo o mesmo movimento.

- O que? - Perguntou Noah se erguendo sobre a cama. - Fazermos mais amor? - Perguntou sorrindo, enquanto Any revirou seus olhos deixando uma gargalhada.

- Depois que perdi o nosso filho. - Any levou a mão até sua barriga. - Eu disse que eu não queria ser mãe novamente, estava com medo.. Mas, agora... - Olhou para Noah que estava com um sorriso.

- Quer ser mãe? - Noah amava criança e Any também, tinha se tornado um sonho de Noah logo depois de saber que teve um filho e que infelizmente veio a falecer.

- Eu quero ser mãe. - Any se sentou de frente para ele. - Porém, só se você for o pai.

Noah gargalhou e a puxou para um beijo, para o melhor beijo do século. - Eles se amavam e entendiam esse sentimento depois de tanto tempo, era louco pensar no Noah sem Any e Any sem Noah depois de um longo tempo vendo-os juntos.

- Vamos começar a praticar. - Noah já arrancava sua camiseta, jogando para algum canto qualquer do quarto.

- Noah. - Any gargalhava feliz. - Você não entendeu...

- Acho que não. - Noah fez uma careta e se sentou novamente na cama.

- Eu já estou grávida. - Any disse, pegando a mão de Noah e levando em sua barriga. - Já fez um mês e eu estava esperando o momento certo.

O moreno fungou, levando suas mãos até a barriga de sua namorada e fazendo um carinho. - Ele já consegue se mexer? - Perguntou Noah feliz, emocionado, com todos os sentimentos bons.

- Ainda não. - Any encarava o seu namorado colocando a orelha na barriga, na tentativa de escutar algo. - Ele é ainda bem pequeno meu amor.

- Ah... - Noah retirou a orelha da barriga. - Vamos no médico hoje. - Deu um pulo da cama.

- Noah. - O chamava, mas parecia que ele não escutava nada d que ela falava. - O médico e só daqui duas semanas.

- Ah... - Se frustrou. - Imagino que você tenha que ficar na cama. Vou pegar suas comidas, te dar banho e...

- Noah... - Any o chamou novmente. - Estamos no começo da gestação e está tudo bem, tenho o mesmo risco que a gravidez anterior, mas terei acompanhamento médico quase todas as semanas.

- Vou contratar uma enfermeira. - A morena revirou seus olhos ao notar ele ligando para Yonta. - Sim, está tudo bem. Só quero uma enfermeira para tomar conta da minha namorada, é claro Yonta. Muito obrigado. - Agradeceu Noah.

- Pronto? - Perguntou a morena já irritada.

- A enfermeira será contratada. - Sorriu aliviado. - Agora quero ficar de conchinha com você. - Se jogou novamente na cama, a puxando para si mesmo. - Eu amo tanto vocês.

- E a gente te ama. - Any respondeu, sorrindo e toda boba com toda cena.

31 𝚍𝚎 𝙳𝚎𝚣𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 2021. - 𝚃𝚒𝚖𝚎 𝚂𝚚𝚞𝚊𝚛𝚎, 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔.

50 𝒕𝒐𝒏𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐𝒔 Where stories live. Discover now