Chapter Thirty - Four

570 55 132
                                    

31 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘 𝚍𝚎 2021 - 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝙲𝚊𝚕𝚒𝚏𝚘𝚛𝚗𝚒𝚊.

Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ.

@fofocalizando:
Los Angeles, Califórnia.

@fofocalizando:Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcados @joshbeauchamp e @ellyrc.

O casal beauelly (Josh e Gabi) foram visto chegando agora pouca em casa. Fazia algum tempo que não víamos os dois.
Fontes nos contaram que Gabi sofreu uma perda recente e Josh ficou com ela. Amamos um casal!

- essas bosta não ficam quietos. - digo olhando para Noah que estava entrando na minha casa. - qualquer coisa querem perseguir a gente.

- escolhemos a vida de famosos, sabiamos que isso aconteceria. - reviro os olhos e percebo o tal silencioso que minha casa. - eles saíram? - pergunta e eu dou de ombros.

- eu vou me trocar e você. - ele se senta no sofá. - não sobe no meu quarto, se não vai apanhar. - ele se rende e eu subo para o meu quarto.

Eu não entrei mais em contato com o Josh, na verdade eu nem quis da trabalho para ele. - Somos melhores amigos desde sempre, mas no começo de tudo rolou um sentimento da parte dos dois.... Porém vimos que éramos melhores amigos e somente isso.

Caminhei até o closet e escolhi uma roupa simples. - Todo mundo vai para um jantar de comemoração para o aniversário de Josh e Noah. Ele comunicou para Corbyn que iria e então marcamos.

Troco rapidamente de roupa e escuto uma voz do meu quarto, que era facilmente ser reconhecida.

- eu mandei você ficar lá embaixo. - saio do closet arrumando o vestido em meu corpo. - você escuta mas rapidamente esquece. Algum problema de cabeça?

- vim vê se mudou algo em seu quarto. - ele diz analisando o quarto e se virando rapidamente pra mim. - você está gostosa. - sua língua passa sobre os lábios e meu olhar estava direcionado.

- eu sei, baby. - digo sorrindo. Vou até o espelho e dou a última arrumada em meu cabelo. Vejo a imagem de Noah atrás de mim, me cheirando e trazendo para perto dele. - o que está fazendo?

- estou te fazendo ficar mais perto de mim. - diz em meu ouvido. Deito minha cabeça em seu ombro, mostrando todo meu pescoço. Sinto um arrepio dentro de mim ao sentir seus lábios sobre meu pescoço, rapidamente fico de frente para ele.

- feliz aniversário. - digo e puxo ele para um beijo.

Antes que ele pudesse fazer algo, o empurrei para minha cama que o fez mostrar alguma reação. - vou até ele e sento em seu colo, volto ao beijá-lo.

50 𝒕𝒐𝒏𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora