Chapter Nine

878 52 47
                                    

Teremos mais um capítulo focado no Josh, talvez tenha mais alguns. Os próximos capítulos serão focados no casal Sofley e o Corbyn. Até mais.

15 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘 𝚍𝚎 2020 - 𝚂𝚊𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘, 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕

Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

A cada aula que eu dava, me impressionava com cada um daqueles que fazia parte disso tudo. Sabiam dançar e tinham amor pela dança, então, mostrava a cada vez que dançava.

Eu amo a parte em que ensino a coreografia e tenho que ajudar alguns, mantém o professor e o aluno aprendendo e o foco. Algumas pessoas pegaram os passos rapidamente e outras não, tive que repetir e ajudar em algumas partes, era normal. - Elly sabe dançar, muito bem aliás, ela pega a coreografia perfeitamente rápido mas, alguns ajustes teriam que ser feitos. Cada um dançou a coreografia que havia reparado, me deixa do orgulhoso de cada um dali, fazendo com que a aula se encerrasse. Cada um, saia dali acompanhado por seu amigo ou colega, Elly foi a mesma coisa e por incrível que pareça, ela foi a última a sair da sala com a sua amiga que era a Bianca.

- Elly - a chamo e ela me olha assustada. Sua expressão era fácil de entender, Bianca ficou me olhando com um pequeno sorriso de lado e empurrou a amiga para que viesse falar comigo.

- aconteceu alguma coisa? - ela pergunta preocupada e olha para trás não vendo mais a imagem de sua amiga na sala.

- não aconteceu nada, Elly. - respondo sorrindo animado. - você dança muito bem. O que acha de tomarmos alguma coisa? E você me apresentar um pouco de São Paulo?

- obrigada. - sorri sem mostrar os dentes. - eu acho que não é um boa hora, tenho que ir com a Bia, prometi para ela.

- EU TE LIBERO - escutamos um grito de fora, causando risadas.

- já está liberada, por favor aceite. - faço minha carinha de cachorro pidão e ela ri.

- okay, vamos. - sorrio para ela e fico analisando sua expressão.

- só vou avisar ao Harry. - pego em sua mão a puxando para fora daquela sala indo até onde estava Harry. - eu vou sair, qualquer coisa me liga. Tchau - ele pisca pra mim e saio puxando Elly para fora.

- parece que você sabe pra onde quer ir. - brinca e eu nego.

- pra onde vamos? - pergunto com a esperança dela falar alguma coisa de comida.

- vamos para a avenida Paulista e lá vamos comer algo. - ela começa a andar e eu vou a seguindo. - espero que aguente andar, porque é uma longa caminhada.

- eu aguento - ela gargalha. - vamos fazer uma brincadeira?

- claro, assim o tempo mais rápido. - ela balança a cabeça como forma de concordar.

- você me faz uma pergunta e eu respondo, logo faço uma pergunta e você responde. - faço que sim com a cabeça e a olho. - sem mentir.

- okay senhorita - ela sorrir pra mim. - pode começar.

- quando se mudou para o Los Angeles, qual foi a coisa mais difícil de deixar para trás? - faço uma cara pensativo e solto um ar antes de responder.

- acho que meus avós e o resto da minha família. - a olho e ela balança a cabeça como se entendesse bem. - e você? Já que trabalha com relação internacional, deve viajar o mundo inteiro né? Sempre quis isso pra sua vida?

- eu sempre viajo para alguns países, antes de tirar alguns dias de folgas estava em em Dubai para tentar resolver alguns problemas com o USA. - ela suspira - eu sempre quis fazer isso desde os meus 15 anos, foi em um passeio de feira de profissão e quando eu ouvi falar nisso me apaixonei logo de cara, meu sonho sempre foi viajar e então uma coisa ligou a outra. - ela da pequenos pulinhos me fazendo rir. - e você? Sempre gostou de dançar?

50 𝒕𝒐𝒏𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐𝒔 Where stories live. Discover now