Chapter Forty-Seven (18+)

540 32 51
                                    

02 𝚍𝚎 𝙰𝚋𝚛𝚒𝚕 𝚍𝚎 2021 - 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜.

Nᴏᴀʜ Uʀʀᴇᴀ.

- Quem é você? - Any perguntou com toda indiferença.

- Sou zoe, melhor amiga de Linsey. - Estende sua mão para que Any a comprimentasse mas não fez isso. - Linsey está estacionando o carro e pediu para que eu viesse na frente primeiro.

- É claro. - Forço um sorriso. - Deixa eu apresentar. Zoe essa é Any minha... - Penso no que eu vou responder e ela apenas ergue a sobrancelha.

- Sou namorada dele. - Responde sem mais ou menos, meus olhos se arregalaram.

- Eu não sabia que estava aqui, Any. - Linsey diz ao vê Any sentada na mesa. - É muito bom te rever depois de quase dois anos.

- Realmente. - Abraça minha irmã. - Eu vim pra tomar sorvete e afogar minhas mágoas. - Se senta novamente ao meu lado e coloca a mão sobre a minha.

- Sabia da novidade, Linsey? - Pergunta Zoe olhando para a nossas mãos unidas com indiferença.

- Não, qual? - Pergunta olhando para o cardápio e ao levantar o olhar para Any deu uma pequena piscada pra ela. Sorrio discreto ao notar que ela já sabia.

- Seu irmão está namorando com ela. - Ao dizer ela foi totalmente debochada e Any apenas ergueu o olhar dando um sorriso mais falso que existe.

- Finalmente. - Comemora Linsey e tento segurar o riso. - Vovó vai ficar contente por saber que conseguiu.

- Estou morrendo de saudades dela. - Any me interrompe e eu sorrio ao notar o quanto estava empolgada a falar com Linsey sobre a minha vó.

- Estão quanto tempo juntos? - Pergunta Zoe e eu encaro Any por um segundo que estava entretida na conversa.

- Só faz dois dias. - Respondo e bebo um pouco com do meu Milk-shake. - Querida? - Any demora um pouco para me olhar e eu a chamo pela segunda vez que entendeu que era com ela. - Sina quer sair com você e comigo, um encontro duplo.

- Ela está namorando? - Arqueia um semblante de que estava tentando entender algo e eu faço que sim. - Devo ficar preocupada?

- Eu que tenho que ficar preocupado. - Linsey solta uma risada e olhamos pra ela.

- Sina começou a namorar com a professora do Studio de Josh. - Diz e pega um pouco do sorvete dela. - Pensei que sabiam.

- Não mexia em nenhuma rede social minha e nem procurava saber de ninguém. - Se defende Any.

- Eu nem olhava direito, Simon me colocou para trabalhar demais. - Pego na mão de Any que sorri. - Então, você aceita?

- Claro, vai ser uma experiência diferente e bem intensa. - Seu olhar vai para Linsey e depois para Zoe. - Já que estou tomando sorvete com a garota que dá em cima do meu namorado, vou conseguir fácil ir em um jantar onde ele já namorou alguém.

- Quanta baboseira. - Responde revirando os olhos. - O dono dessa sorveteria deve lucrar. - Muda de assunto.

- Com toda certeza. - Respondo rindo e Any concorda segurando a risada. Pisco pra ela como forma de segredo e Linsey apenas tenta entender.

Cᴏʀʙʏɴ Bᴇssᴏɴ.

- Te odeio. - Digo irritado. Acabei de tirar toda tinta do meu cabelo e está com muita falha e estou feio. - Eu nunca mais te deixo pintar meu cabelo. - Passo a mão em meu cabelo.

- Isso está tão engraçado. - Começa a rir da minha cara, ela aponta pro meu cabelo e continua rindo. - Foi minha melhor obra de arte.

- Não acredito que você deixou ela pintar o seu cabelo. - Christina chegava com algumas sacolas de compras.

50 𝒕𝒐𝒏𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora