Chapter One

3.2K 184 411
                                    

30 𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 2020

𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚

Belinha me disse que Any vai ir embora e eu não posso deixar isso acontecer. Eu tenho que fazer alguma coisa. Ela não pode deixar tudo para trás por causa de uma burrada que eu fiz, Any não é assim.

  Já é 5:30 da manhã e eu estou dentro do meu carro, indo para o aeroporto. Não consegui pregar os olhos esta noite.

Tenho que tentar impedir o avião de ir para longe. Mas com vou impedir se eu não sei para onde ele vai?

Estaciono o carro em uma vaga qualquer. Foda-se se eu vou tomar multa, isso é o de menos.

Saio correndo para entrar naquele enorme aeroporto. Agora o que me resta é correr por todo aeroporto para vê se eu encontro ela.

  Olho para o enorme telão e havia mais de 10 destinos. Dou de ombros e começo a correr por todo aquele aeroporto. Eu estou parecendo um louco.

  Vou para a primeira entrada de embarque e nada. Vou para a segunda entrada de embarque que era com uma escada rolante e nada. A terceira nada, quarta nada, a quinta nada. Fiquei correndo até a última, havia uma mulher de cabelos cacheados parecido com o da Any... Deve ser ela.

  Vou correndo até ela e puxo pra mim.

-  Any... Eu consegui te encontrar - seguro minhas lágrimas mas sinto um tapa na minha cara. Ouxi?

- me solta seu estranho - a voz era diferente e ela empurra pra longe - está pensando que é quem pra me abraçar? Eu em. Você é um idiota. - ela pega a mala que estava ali e sai fora de lá.

Me sento na cadeira e olho para a enorme janela que me dava vista para os aviões que estava partindo para longe.

Em algum deles, ela está dentro e está indo para longe. Lágrimas escorrem sobre o meu rosto, e coloco minha mão sobre minha cabeça.

- essa lágrima aí é de verdade? - olho para quem tinha dito e era Josh... Ele estava chateado - quem te contou que ela iria embora?

- eu tenho meus contatos - seco minhas lágrimas - ela já foi né? Foi por minha causa...

- ela já foi.... - olho pra ele que estava indo embora mas volta - e pra falar a verdade? Não foi por sua causa. Se prestasse mais atenção nela, iria perceber que estava cansada demais e que era uma questão de tempo explodir e ir para longe. O seu caso  foi apenas um empurrão para isso acontecer mais rápido - ele da ombros e eu olho pra ele que agora caminhava para longe...

- eu não cheguei a tempo - choro - eu só queria falar com ela...

Fiquei ali por duas horas. Não tomei coragem para sair dali, queria vê se era verdade e no final foi verdade.

Ela tinha ido embora.

05 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘 𝚍𝚎 2020- 𝚃𝚞𝚛𝚗𝚎 𝙽𝚘𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝙸𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚋𝚕𝚎

- eu fiz está música há dois dias atrás. Eu vou cantar pra vocês. Eu espero que vocês.gostem pois é pra alguém que foi e é muito especial pra mim - escuto gritos e pessoas dizendo o nome da Any.

50 𝒕𝒐𝒏𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐𝒔 Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum