Chapter Twenty-Six

811 74 113
                                    

16 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘 𝚍𝚎 2021 - 𝚂𝚒𝚌𝚒𝚕𝚒𝚊, 𝙸𝚝𝚊𝚕𝚒𝚊

Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ

  O som começou a escoar pelo local na qual Any estava apresentando e naquele exato momento ninguém tirava o olho da morena. Luzes começaram a aparecer e Any estava com uma grande insegurança sobre seu corpo. As luzes começaram a rondar a garota e a sua voz começou a escoar por todas as caixas de sons, mostrando como a sua voz era potente.

Do lado de dentro, onde seus amigos e Noah estavam todos comemoravam. A voz de Any impressionava a todos. - não era nenhum segredo que a garota tivesse uma voz maravilhosa, mas todos que estavam ali estavam impressionados mais e mais.

A cada parte da música, Any se entregava totalmente e dentro de si estava voltando a sentir tudo. - o seu amor pela música nunca havia saído, apenas se perdido e naquele momento havia voltado para a garota. - todas as formas que apareciam nas luzes havia sido tirada por Christina que tinha um dom para fotografia. Quem comandava a iluminação era William e seu pai.

  Any sorriu para Belinha, Josh, Elly, Corbyn e Savannah que estavam na plateia e foi retribuida naquele instante. A garota rodou e deu uma volta apra trás. - Todos se levantaram e começaram a bater palma para Any e todas as luzes que estavam em volta começaram a se juntar sobre ela transformando seu vestido longo em um bore com pequenas pedras de diamantes. - Noah deu um pulo e começou a sorrir impressionado. Ele estava feliz por vê seu grande amor voltando ao mundo em que nunca havia saído.

A música parou e Any fez uma referência para que todos fossem até elas. As pessoas que estavam no meio de tanta preparação. - Christina, Kessy, William e Pietro foram até o palco. Os cincos começaram a pular de felicidade. - Any olhou para trás e viu Noah, piscou para o garoto que abriu um sorriso maior que tudo.

16 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘 𝚍𝚎 2021 - 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝙲𝚊𝚕𝚒𝚏𝚘𝚛𝚗𝚒𝚊

Bᴀɪʟᴇʏ Mᴀʏ

-  PUTA QUE PARIU. - Sofya estava vendo a apresentação de Any através de um canal italiano. Logo aquilo iria se tornar mais que apenas uma apresentação. Sorri para a Sofya e logo viu a careta de dor da mesma.

- o que foi? - pergunto preocupado. Vou até ela que coloca a mão em sua barriga. - AÍ MEU DEUS, O QUE EU FAÇO? - pergunto preocupado.

- pega a porra da bolsa e vamos pra merda do hospital. - ela se levanta e vai com as pernas abertas para fora de casa.

Li em um site que as mulheres reagem totalmente diferentes um do outro. Os corpos são diferentes então. - Eu pensei que a Sofya seria a mulher que iria chorar, mas não... Vai me matar.

Já estávamos chegando no hospital quando ela apertou minha mão.

- está doendo, amor? - pergunto encarando a estrada. Ela olha pra mim e mostra o dedo do meio.

Okay, nosso relaciomento é bom demais. - desço rapidamente do carro e pego ela.

Nós colocaram em um quarto totalmente reservado, tanto para visita e tanto para um quarto enorme. - Comecei a ligar para todos da família avisando que íamos ter a Emma em questão de horas, entrei em contato com o Noah e com Any.

50 𝒕𝒐𝒏𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐𝒔 Where stories live. Discover now