Chapter Six

906 71 89
                                    

10 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘 𝚍𝚎 2020 - 𝚂𝚒𝚌𝚒𝚕𝚒𝚊, 𝙸𝚕𝚑𝚊 𝙲𝚊𝚝𝚊𝚗𝚒𝚊.

Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

Estou no médico, as meninas ficaram lá fora me esperando. Pra dizer, estou aflita e com medo. O que será que tenho? Talvez seja apenas algum mal estar, já que estou comendo muita besteira.

Caraca, como a Yonta faz uma falta. - saio dos meus pensamentos com o doutor entrando com meus exames em sua mão, observando cada detalhe. Se eu estou com medo? Um pouco, não sabia o que posso esperar.

- o que eu tenho? - meu tom de voz sai quase com um sopro, ele me encara e sorri.

- parabéns mamãe - meu olho se arregalou no primeiro instante e meu coração começou a bater rápido. Estou grávida? Isso seria capaz e seria verdade? - devo dizer que você deve tomar muito cuidado com a sua gestação. - eu continuava sem responder, apenas o encarando. - você está bem? É uma gravidez inesperada?

- eu... Estou bem - sorrio pra ele e passo minha mão sobre a barriga. Seria possível? - é uma gravidez muito inesperada. Estava tentando evitar o pai da criança. - meus olhos lacrimejam. - por que devo ter cuidado?

- a sua gravidez é de risco, Any. - talvez uma facada doeria menos. - o seu útero não é confiável e seu corpo não reage bem. Então tenta evitar o máximo de esforço.

- tenho chances de perder o bebê? - pergunto olhando prós meus pés enquanto passo minha mão sobre a barriga.

- sendo sincero... Sim, mas se fizer tudo certinho, não perderá - concordo com ele. - você não pode sofrer nenhuma surpresa, não passar nervoso e nem nada.

- okay, entendi - respondo impaciente. - quanto tempo estou?

- ainda vai fazer 4 semanas - o encaro. Era muito cedo para que eu soubesse que teria filho, mas parece que não foi bem o que o serzinho quis. - eu vou passar todos os detalhes para suas amigas. Você terá consulta durante os meses, iremos marcar uma ultrassom daqui algum tempo.

- certo - o agradeço e fico ali dentro da sala. Passo minha mão sobre a barriga. - eai bebezinho ou bebezinha, eu sei que foi algo inesperado mas quero que saiba que eu já amo vocês com toda minha força desse mundo. Eu sei que eu e o pai de você não está muito bem, mas quando for a hora contarei de você para ele. Eu te amo e agora será nós dois.

Saio daquela sala com a mão sobre a barriga. A ideia de ser mãe ainda passava sobre a minha cabeça. - Será que eu aguentaria ser mãe solteira? Noah amaria receber a notícia de que seria pai?

- eu sabia - Kessy dava pequenos pulos e vem para me abraçar. - parabéns mamãe.

- obrigada - respondo insegura.

- como é ser mãe? - Christina pergunta sorrindo e dou de ombros.

- acho que estou com um pouco de medo. O que vou fazer? - pergunto suspirando e as duas me abraçam. - eu queria tanto evitar ele, mas parece que o mundo não quer isso.

- você vai tem que contar pra ele, cedo ou tarde - Kessy pega a minha bolsa e saímos daquele hospital. - iremos cuidar de você, não importa o que falar.

- isso aí, agora você tem que se cuidar porque é uma gravidez de risco. - faço que sim com a cabeça e entramos no carro.

20 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘 𝚍𝚎 2020

- Josh na ligação - Kessy me entrega o seu celular. Precisava urgente comprar um com novo chip.

Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

50 𝒕𝒐𝒏𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐𝒔 Where stories live. Discover now