Chapter Thirty - Eight

563 52 158
                                    

1 𝚍𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚕 𝚍𝚎 2021- 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝙲𝚊𝚕𝚒𝚏𝚘𝚛𝚗𝚒𝚊.

Sᴏғʏᴀ Pʟᴏᴛɴɪᴋᴏᴠᴀ


Desde que Emma veio pra casa com a gente, foi uma experiência louca. O motivo? Não tínhamos ideia de como seria essa nova fase de nossa vida. - estamos sem dormir desde que voltamos, na verdade invertemos as madrugadas. Eu retiro o leite para a madrugada de Bailey e ele dá a mamadeira para a pequena. Uma observação, odeio aquele negócio que retira o leite de peito, meu pior inimigo

Fiquei com medo desde o dia que descobri da gravidez. Sempre me perguntava se eu seria uma boa mãe, se eu seria apta para tal coisa. - quando eu peguei Emma em meu colo naquela madrugada, entendi que Deus nos prepara por 9 meses para isso. Foi a melhor sensação da minha vida e eu não mudaria nada, nem ter escolhido Bailey como o pai de minha pequenina e o meu futuro marido.

- ela é tão fofa dormindo. - digo observando Emma dormindo, estava com uma chupeta em sua boca maior do que ela.

- fizemos direito. - brinca bailey com a mão em meu ombro e eu o encaro com o meu melhor sorriso. - que foi?

- uma vez, um garoto me perguntou se eu me arrependia de ter me entregado a ele. - relembro a nossa primeira noite. Foi algo intenso e maravilhoso, memorável para nós dois. - minha resposta sempre será não. O sentimento que temos foi tão intenso que tivemos a nossa pequenina. - volto a encarar Emma que começou a chupar a chupeta e isso fazia um barulho engraçado.

- a família que estamos tendo, mostrou que estamos no caminho certo. - ele diz me puxando para ele. - vamos comer algo, daqui a pouco ela acorda. - saímos do quarto no maior silêncio e fomos para a cozinha.

- vou postar algo de Emma. - vejo a minha galeria de foto que já tinha milhares de fotos dela. - já tem milhares de fotos. - mostro para bailey que gargalha e eu volto a atenção para o meu celular, vendo exatamente uma fotinho fofa de nós três juntos. A nossa primeira foto em família.

@sofyaplotnikova
Los Angeles, Califórnia.

Éramos dois há alguns dias atrás e se tornarmos três

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Éramos dois há alguns dias atrás e se tornarmos três. Parece que já faz anos que tenho a Emma e não me lembro mais a sensação de ser apenas nós dois. @Baileymay.

Comentários.

     |@anygabriellyofficial: minha afilhada é tão linda. Puxou a mãe! ❤️
          | @sofyaplotnikova: a madrinha da minha filha é tão perfeita.
          | @baileymay: você tem algo contra mim, não é possível.

     |@noahurrea: meu bem mais precioso. Deu até vontade de ser pai novamente.
          | @sofyaplotnikova: mancada Urrea, muita mancada.
       
     | @joshbeauchamp: iti ❤️ nem parece que saiu da buc**** de Sofya.
          | @baileymay: ela não tem útero, tem projetor de artes.

50 𝒕𝒐𝒏𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐𝒔 Where stories live. Discover now