Chapter Sixteen

912 69 224
                                    

07 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 2020 - 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝙲𝚊𝚕𝚒𝚏𝚘𝚛𝚗𝚒𝚊.

Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

  Hoje é o aniversário da Gabrielly e eu estou tão animado. Planejei uma mini festa, onde eu irei pedi-la em namoro. - a minha alegria e ansiedade se foi logo que recebi uma mensagem de Kessy dizendo que Any precisava de mim. - que bosta ficar dividido entre as duas pessoas que eu mais amo.

Eu disse que amo a Elly? - aí meu Deus, eu a amo e é a primeira vez que digo em voz alta. Bicho burro, em voz alta não e sim por mente.

- eu vou para Itália. - suspiro arrumando minha mala. Minha melhor amiga precisava de mim e Gabi poderia ir comigo, né?

Terminei de fazer minha mala rapidamente e desci as escadas. A campanhia tocou e eu fui abri-la, me dando visão a Gabi com seu cabelo preso em um rabo de cavalo me dando visão de todo seu rosto.

- eu tenho que falar com você. - ela diz e eu dou uma passagem. Seu olhar vai para minha mala e vem rapidamente pra mim. - você vai viajar?

- Any precisa de mim. - ela abre um pequeno sorriso. - o que aconteceu?

- eu vou pra Finlândia Josh... - aquilo foi um baque sobre o meu corpo. - vou ficar por algum tempo pra lá, a trabalhom

- quanto tempo? - pergunto assustado.

- eu não sei, talvez dias. - abro os meus braços e ela se joga nele. Beijo o topo de sua testa. - eu preciso ir, meu voo vai sair daqui 4 horas.

Colo seus lábios ao meu e começamos um beijo tranquilo, cheio de desejo e paixão. Cada um daqueles sentimentos que algum dia eu tinha sentido por outras pessoas, foi desmentido porque agora sei o verdadeiro sentimento. - Eu a amo, mas não posso pedi-la para ficar. Seu trabalho foi seu maior sonho e seria ruim ficar dividido.

Ela se afasta de mim e sinto uma grande falta de seu corpo colado ao meu. - o sorriso que estava em seu lábio saiu rapidamente.

- até mais, josh. - a porta de abre e ela sai. Fico hipnotizado por alguns segundos e rapidamente vou correndo.

- Gabrielly. - ela estava em frente ao seu carro, prestes a entrar e me olha. - eu te amo. - ela arregala os olhos e sua boca se abre com surpresa. - eu te amo. - dou a volta em seu carro e puxo ela para dentro do meu abraço.

- eu te amo. - ela me abraça forte. - eu te amo. - ela diz em português eu sorrio.

- você é incrível, sabia? - pergunto e colo rapidamente o nossos lábios. - você promete que voltará para Los Angeles e para mim?

- eu prometo. - abro a porta de seu carro. - eu voltarei rápido que você nem perceberá.

- feliz aniversário, Elly. - entrego a caixinha e ela me olha. - namora comigo?

- isso não é porque estou indo embora, ne? - pergunta insegura e nego.

- porque eu quero você na minha vida para sempre. - ela sorri e confirma. Coloco o meu anel em seu dedo e ela coloca o meu anel. - boa viagem, amor.

50 𝒕𝒐𝒏𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora