Chapter Forty

582 53 158
                                    

01 𝚍𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚕 𝚍𝚎 2021 - 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝙲𝚊𝚕𝚒𝚏𝚘𝚛𝚗𝚒𝚊.

Kᴇssʏ Pᴀsǫᴜᴀʀᴇʟʟɪ.

- casa comigo? - sua voz mostra empolgação. Encaro todos a minha volta que estava sorrindo e esperando pela minha resposta.

Odeio demonstração de afeto em público, apenas quando se torna algo grande. Ele não poderia ter escolhido outro momento? Estou dentro de uma área de trabalho onde todos irão fofocar sobre a minha vida e acharam que me conhecem, mas não me conhecem.

- e então? - ele pergunta novamente e eu respiro fundo fechando os meus olhos.

- será que podemos conversar? - ele faz que sim e eu encaro todos. - que tal todos voltarem ao seu trabalho? - chamo atenção de todos e rapidamente todos se retiram cochichando.

Procuro Corbyn pelo meu olhar, mas eu não o encontro... Talvez ele tenha ido embora. - o puxo para minha sala e fico quieta esperando que ele falasse algo.

- por que você está fazendo tudo isso? - pergunto o encarando irritada. - me pediu em casamento sendo que estamos a alguns meses juntos e logo agora que estamos brigando mais que tudo? Acha que pode resolver uma briga assim?

- eu acho que isso seria a forma certa... Pietro que me aconselhou. - eu vou matar o Pietro. - Você não gostou? - noto sua tristeza em seu olhar.

- não é isso, William. - me sento na cadeira e o encaro. - eu não quero casar, não agora. - esclareço. - ainda mais nesse momento que estamos vivendo.... - ele concorda.

- pensei que essa seria uma ótima forma de dizer o que sinto. - responde triste.

- foi lindo só de ter trazido um buquê da minha flor favorita. - respondo e pego em sua mão - eu não vou aceitar me casar com você porque isso não seria justo com a gente.

- como assim? - ele retira a sua mão da minha em uma velocidade me fazendo o encarar. - o que não seria justo com a gente?

- o fato de eu aceitar casar com você não vai dizer que está tudo bem, porque não está. - digo e me levanto dando a volta na mesa. - Você duvidou do que sinto por você e isso tudo. - aponto para ele. - mostra que você quer comprovar algo sem ao menos conversar.

- e isso só mostra o quanto mudou desde que conheceu o Corbyn. - responde e eu o encaro irritada.

- nada mudou! - me exalto batendo em minha mesa.

Se antes eu não queria fazer nenhum barulho para os fofoqueiros de plantão comentarem da minha vida, o plano foi por água abaixo.

- entenda uma coisa. - pauso para que eu me acalme. - o sentimento que sinto por você não vai mudar porque fiz alguma amizade, mas vai mudar pelas suas atitudes. - me sento na cadeira e ele fica apenas me encarando.

- não vai casar comigo? - pergunta baixo e eu nego com a sua cabeça. - foi a sua escolha. Não me procure mais.. - antes que ele saísse da minha sala, pega o buquê jogando no lixo da sala e vai embora fazendo com que todos ficassem me encarando.

Droga, eu sou tão burra.

Nᴏᴀʜ Uʀʀᴇᴀ

50 𝒕𝒐𝒏𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐𝒔 जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें