Chapter Thirty-Seven

485 49 75
                                    

31 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘 𝚍𝚎 2021 - 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝙲𝚊𝚕𝚒𝚏𝚘𝚛𝚗𝚒𝚊.

Kᴇssʏ Pᴀsǫᴜᴀʀᴇʟʟɪ

- vai pra puta que pariu, William. - digo irritada. Era a décima vez que ele brigava comigo. - não aumenta esse tom de voz novamente caso não queira que eu vá embora.

- você só confirma cada vez mais. - ele está achando que eu trai ele com o Corbyn só porque eu e ele se aproximamos.

Se estou traindo o William? Claro que não, eu briguei com o Noah por causa da Any e eu iria fazer uma coisa dessa? Hipocrisia, né minha filha?

- você se afastou de mim. - ele se senta na cama e eu encaro ele. - Você não me ama mais, né?

- sabe o que mais tenho raiva de você? - pergunto explodindo. - o fato de você não confiar no amor que sinto por você e nem em minha pessoa. Estou decepcionada com você, William. - vou até a mesa do computador e pego minha bolsa. - eu espero de coração que algum dia você consiga vê a merda que está fazendo e perceba que foi elas que nós afastaram.

Desço as escadas correndo e vou para fora da enorme mansão de Any... Falaria mansão dos Soares, mas né? - entro no carro que eu havia alugado junto com Christin. Ela não daria falta, já que está sendo que nem coelho durante esses dias.

Pego o meu celular e vejo a chamada de Corbyn nele. - a nossa amizade começou depois que ele me trouxe para casa. Deixamos bem claro que queremos a amizade um do outro e estamos contentes com o nosso relacionamento. - bem, pelo menos eu estava.. Até o William começar a surtar por motivos tanto idiota.

Cᴏʀʙʏɴ Bᴇssᴏɴ

- eu preciso sair de casa.

Por incrivel que pareça, eu estou indo beber algo. -
Quer me fazer companhia e afogar as mágoas comigo? - 

- no mesmo lugar de sempre?

Obvio? Onde mais seria? -
Até mais. -

Cᴏʀʙʏɴ Bᴇssᴏɴ.

O nosso lugar onde bebemos, por incrível que pareça nunca envolve beber ate se embebedar. Mas sim comer e beber até não aguentar mais. In-n-out-burguer.

Ao chegar, estacionei o carro em uma vaga e ele já estava na mesma mesa de sempre com um semblante triste. Passei pela porta e ele me encarou, um pequeno sorriso saiu de seus lábios mas sabia que algo de ruim havia acontecido com ele.

- o que aconteceu? - pergunto colocando minha bolsa no pequeno sofá e pegando em sua mão.

- savannah brigou comigo, de novo. - ele abaixa sua cabeça e faço um pequeno carinho. - ela não confia no meu amor por ela.

- acho que estamos empatado. - levanto a mão chamando um atendente. Faço os nossos pedidos e rapidamente se retira. - William brigou comigo, também.

- acho que nossa amizade só trouxe problemas para nossos relacionamentos. - diz e eu concordo. - pensei que não fosse concordar.

- eu sou sincera, não ia mentir pra você. - digo e ele dá de ombros. - o que você vai fazer?

- eu não sei e o que você vai fazer? - pergunta me encarando e logo em seguida para minha mão que estava junto da sua. Retiro rapidamente, colocando em minha perna.

50 𝒕𝒐𝒏𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐𝒔 Where stories live. Discover now