Chapter Twenty-Nine

657 62 113
                                    

E chegamos a 11,7K leitores! Estou tão feliz por isso. Vocês não sabem como eu amo escrever e vê que estão gostando. Cada comentário, cada estrela me deixa totalmente feliz e realizada. ❤️ Vocês são tudo! E nada melhor que um capítulo extra como comemoração, né? Boa leitura e se vemos no finalzinho!

17 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘 𝚍𝚎 2021 - 𝚁𝚘𝚖𝚊, 𝙸𝚝𝚊𝚕𝚒𝚊

Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

  Olho para os lados e vejo Gabi afastada de todo mundo, rapidamente vou até ela que olhava para o seu celular.

- você está bem? - pergunto a encarando e quando ela me olha, seus olhos estavam lacrimejando - por que está chorando?

- ela... Partiu. - diz entre lágrimas. - ela morreu, Any. - rapidamente puxo para um abraço. - o que eu vou fazer sem a minha tia? Ela sempre foi tudo pra mim.

- calma, princesa. - digo tentando acalmar ela.

A pior sensação é a de perda.

- aí meu deus. - diz Josh. O encaro com um olhar triste que entende no mesmo instante. - vem aqui, meu amor. - solto a Gabrielly que foi puxada para Josh rapidamente.

Os dois se abraçavam enquanto ele dizia algo em seu ouvido. Todos estavam olhando para os dois sem falar nada.

- a tia dela morreu. - digo e no mesmo instante todos ficaram com boca aberta. - era a única família que ela tinha.

- coitada. - diz Noah e eu o encaro séria.

Todos ficaram quietos e mexidos com o acontecimento, Gabi não estava bem e Josh não saiu ao seu lado. - quando todos entramos no avião (jatinho) que inclusive Gabi havia conseguido com seus amigos ricos.

Eles se sentaram afastados de todos e ficaram abraçados. - Meu melhor amigo está apaixonado e isso é tão lindo.

Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

A Elly dormiu deitada sobre o meu colo, fiz ela ficar ao meu lado. - A garota que eu amo chorou até dormir. Ela foi pega totalmente de surpresa ao receber a notificação de que a sua tia havia falecido na madrugada de hoje. Foi um choque para ela e para mim. - Cheguei a conhecer Vanda em fevereiro deste ano e criamos uma amizade incrível. Entendia porque a velhinha era tão importante para a minha amada.

- eu não vou sair de perto de você. - digo fazendo o carinho em seu cabelo. - você é tão importante pra mim. Não sei o que faria sem você em minha vida.

- está tão apaixonado assim? - encaro Corbyn que estava com um sorriso em seu rosto. Faço que sim com a cabeça. - ela é uma garota especial.

- ela é. - digo sorrindo. - ela é a melhor pessoa desse mundo, Corbyn.

- não irei concordar com você porque na minha opinião. - ele olha para trás e seu olhar vai até a Savannah que conversava com Christina. - a Savannah é a melhor.

- temos um empate. - ele ri e concorda. - ela é tão forte mas ao mesmo tempo tão frágil.

- o tamanho do cuidado é o dobro, meu querido. - ele diz observando a garota que estava em meu peito . - ela vai ficar bem?

50 𝒕𝒐𝒏𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐𝒔 Where stories live. Discover now