IV

2.9K 313 191
                                    

Cinco anos depois.

Niall entrou preguiçosamente no carro, sorrindo indolente para o novo motorista, Alberto. As horas de vôo e o jet lag tirando toda a sua animação usual. Mark, seu segurança, veio logo atrás com as malas, batendo a porta do bagageiro e entrando no banco de carona. Logo, Londres deslizava envolta em sua luz cinzenta pelas janelas, alimentando ainda mais o sono de Horan, que só foi impedido de se entregar novamente à inconsciência ali mesmo no banco de couro do Mercedez pelo toque do seu celular. 

— Hey Tommo. — cumprimentou, tirando os óculos escuros e coçando os olhos.

— Já chegou? — veio a voz do outro lado, rápida e impaciente, como sempre.

— Yeah, estou na sua terra, amigo.

Louis fez um som de indignação como resposta, fazendo Niall rir.

— Como está aí em Manchester?

Suspiro.

— Todo okay, Fizz ainda está em Nova York, só pode vir na semana que vem, e Lottie ficou furiosa por causa disso, mas não tem nada que se possa fazer. Mas as garotas gostaram de finalmente me ter aqui, a casa delas é ótima, e você precisava ver a escola das gêmeas, queria ter estudado numa coisa daquelas, eu seria uma pessoa com muito mais paz de espírito.

Niall sorriu. Ele sabia que trazer Louis de volta pra Inglaterra seria uma coisa boa, e por mais que o próprio teimasse em continuar em Amsterdan, as coisas tinham chegado a um ponto onde Louis não precisava mais de aprendizado e maturidade, ele precisava de amor e carinho. Deus abençoasse Felicité e sua capacidade de convencimento.

— Você já viu nosso hotel? E os carros? — perguntou Horan, ansioso em saber e ver a novidades da nova vida deles em Londres.

— Já, já. O Dunham é ótimo, meu apartamento é na cobertura e nenhum de vocês me contou, porra! A vista é de foder. E eu entendi porque você escolheu aquele apartamento embaixo do meu, seu cachorro! O que é aquela banheira? Cabem mais de cinco pessoas nela, 'tá pretendendo fazer uma suruba lá, Niall Whore?

— Nada a declarar, meu caro Tommo. E os carros? Você viajou com o seu?

— Nah, nem louco que eu ia dirigir depois de milhões de horas de avião e uma espera de três puta horas no aeroporto de Frankfurt! Eu vim de trem, e volto amanhã de avião. O seu carro é exatamente o que você pediu e não tem nada que eu possa dizer porque você já sabe tudo, duh. O meu é um Aston-Martin.

— Aquele Aston-Martin?

— Yeap.

— Certo. Bond, Louis Bond.

Os dois explodiram em gargalhadas imediatamente, fazendo Mark se virar ligeiramente no banco da frente e sorrir para Niall. Ele conhecia seu patrão quase como a si mesmo, e sabia como a felicidade do amigo era importante para ele.

— Tá bom, Posh Spice. — Niall conseguiu falar entre algumas risadas esporádicas. — Te espero amanhã no aeroporto. Me avise o horário por mensagem.

— Não seja um loiro burro, eu vou avisar o motorista.

— Me avise também! Eu preciso saber que horas acordar!

♦♦♦

No momento onde as portas de vidro automáticas se abriram e revelaram a figura de Louis caminhando até o carro, Niall soltou o ar que nem sabia que estava segurando, e começou automaticamente a analisar o amigo.

Os jeans de grife eram justos, mas confortáveis, e o suéter azul petróleo parecia a meio caminho entre pijama de alta classe e peça de passarela, combinando perfeitamente com os oxfords de couro claro e macio. Seus olhos azuis estavam escondidos pelos óculos escuros, mas os lábios finos estavam apertados num sorrisinho de lado muito característico, que fazia suas maçãs do rosto parecerem ainda mais agudas, rapidamente mudando para uma retorcida de desgosto quando o vento ameaçou bagunçar sua franja cuidadosamente organizada.

Living In Your Shadow ♦ Artist!Louis L.S. AUWhere stories live. Discover now