XII

1.6K 185 121
                                    

Oito anos antes.

As festas que Zayn era convidado eram sempre mais divertidas — mais selvagens — e Harry não poderia se sentir mais feliz por isso.

Depois de algumas horas de vodca e música preenchendo suas veias e martelando em sua cabeça, ele se encontrou encostado ao bar, sorrindo com todos os dentes enquanto um garoto se inclinava na direção dele, também sorrindo, as pupilas pulando dos olhos para os lábios de Styles. Era divertido. Ele gostava daquilo, como podia ler o desejo das pessoas com tanta facilidade, como podia conseguir quem quisesse com um sorriso de lado e um sussurro macio.

O garoto — ele não conseguia lembrar o nome, mas não importava — era bonito, mas ao mesmo tempo não era, realmente. Cabelo dourado e olhos verdes cheios de malícia, combinando com o nariz aristocrático, mas a sensação se parecia com beber vinho branco: o vinho era bom, mas faltava alguma coisa, um corpo, um calor, que só se encontra em vinho tinto. Harry foi puxado de suas divagações por uma mão pousando suavemente em seu quadril, o garoto o chamando para dançar. Ele respondeu enquanto o olhava através dos cílios, arrastando a voz para dizer "Depois de você". Tsc, a bunda do garoto era pequena, observou enquanto o observava andar.

Dançar aparentemente significava incessantes mãos bobas, e logo ele se viu perdendo o interesse.

— Vou buscar uma bebida, querido. — disse, plantando um beijo rápido na bochecha do garoto e saindo rapidamente do cômodo, flanando sem direção entre as pessoas, ao sabor do som..

Logo ele encontrou Louis e Zayn, um de frente para o outro no meio de um cômodo, as mãos dadas entre eles enquanto dançavam num ritmo que não condizia com a música que enchia o ambiente. Era uma cena digna de espetáculo, principalmente pela beleza dos envolvidos, ambos jogando a cabeça para trás às gargalhadas quando Zayn tentou dar uma pirueta e acabou tropeçando.

— Baby, — ele chamou, quando os dois dançarinos se separaram, pousando os dedos na cintura estreita de Louis e pressionando os lábios contra sua nuca coberta de sal e umidade. Louis girou nos calcanhares, sorrindo brilhantemente para ele. — Vamos embora?

O sorriso se transformou num bico, os lábios finos do pintor se projetando contra sua pele brilhante.

— Ir pra casa? Mas aqui 'tá divertido!

— Nós podemos nos divertir em casa também, babe. — respondeu ele, deslizando um dos suspensórios de Louis entre o indicador e o polegar.

O sorriso voltou, fazendo Harry sorrir um pouco mais, os dois se encarando com olhos brilhantes, até que finalmente saíram correndo para a saída, onde a limousine os esperava.

O banco do carro era macio ao toque e afundava debaixo dos dedos, parecendo uma substância sobrenatural quando Harry se pressionou contra ele para se inclinar por cima de Louis, o beijando lentamente enquanto deslizava os dedos pela frente da camisa dele.

— Eu achei que você ia acabar ficando com aquele cara, o loiro. — disse Louis, terminando de arrancar o paletó do terno de Harry e atirando a peça para o lado, já começando a lutar com os botões da camisa de seda. Harry sorriu contra os lábios dele.

— Não, você é melhor. — respondeu, fazendo os olhos azuis do outro brilharem, num daqueles momentos onde pareciam surpresos e inocentes, como quando Harry tinha beijado a mão de Louis pela primeira vez.

— Sério?

— Indiscutivelmente, meu bem.

O carro parou e o motorista abriu a porta, como sempre ignorando polidamente o estado em que eles se encontravam.

Living In Your Shadow ♦ Artist!Louis L.S. AUWhere stories live. Discover now