A melhor coisa sobre Peter provavelmente era o fato de ele não ter um grama de cérebro dentro do crânio, e não fazer perguntas difíceis quando Harry mandava o motorista buscá-lo. O garoto também tinha uma bunda linda, mas bundas existiam aos montes por Londres, poucas delas tão simplórias e agradáveis de se conviver.

Ele estava estirado de bruços na cama enquanto Peter massageava suas costas e tentava parecer inteligente falando de um filme que tinha visto na faculdade no dia anterior, e Harry fingia ouvir. No dia seguinte seria a festa de Zayn e Liam, e honestamente, ele não estava com estômago para os cumprimentos, o champanhe e todas as pessoas que ele preferia não ver.

- ... aí eu disse que isso era muito idiota, e ela disse que o idiota era eu, você acredita?

Harry fez um barulho que poderia ser um assentimento ou uma negação, e o garoto continuou falando pelos cotovelos. Fechando os olhos, ele podia imaginar que ainda estava parado no tempo, quando tudo era divertido e simples, quando o medo não existia e o mundo o recebia de portas abertas, sem julgamentos, comparações e os sorrisos tortos das pessoas que fingiam ter pena dele.

Um tempo onde ele achava que tinha algum controle, onde alguém olhava para ele como se ele fosse um ser divino, onde ele andava pelos corredores da mansão e se sentia dono de tudo aquilo, não um prisioneiro das paredes como na infância, ou mais uma peça bonita para enfeite, como agora.

"Você não tem nada a ver com isso, Harry, então sim, eu vou convidar ele!", veio a lembrança da voz de Zayn em sua mente.

"Tudo bem então, se você quer lamber as botas dele porque ele é Louis Tomlinson, fique à vontade."

"Eu não sei por que você está assim, quem insistiu em ir à festa dele foi você, e quem se desentendeu com ele no passado foi você, e eu sempre gostei dele, independente de agora ele ser famoso ou não."

Maldito seja Zayn Malik e todos os seus convidados.

"Niall Horan? Isso é sério? Quem diabos é Niall Horan na sua vida, Zayn?"

"Ele é o melhor amigo de Louis, e Liam é louco por ele, então achamos perfeitamente justo colocá-"

"Honestamente, eu não sei por que você pede minha ajuda pra isso, eu fui seu padrinho, pronto, trabalho feito, me deixe em paz e vá transar com seu marido e fazer festinhas cheias de gente saída do porão do inferno!"

Malditos sejam Zayn Malik, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson...

- Tomlinson? Você foi na exposição dele? Eu vi umas fotos na internet, só tinha gente legal, a Duquesa de Cambridge mandou um-

Harry percebeu que deveria estar pensando em voz alta, e agora não podia suportar sequer ouvir falar do assunto, quanto mais da boca de Peter, que deveria estar se ocupando de coisas muito mais úteis.

Por isso, ao invés de responder, ele interrompeu o garoto ao se virar na cama, deslocando-o de onde estava sentado e o mandando voando pelo colchão macio. Se espreguiçando e colocando os braços atrás da cabeça, se apoiou nos travesseiros de penas, expondo toda a sua nudez, e deu um sorriso de lado, chamando Peter para perto com um aceno.

- Agora, querido, que tal você me ajudar a relaxar de outro jeito, hum?

O garoto imediatamente entendeu o recado, novamente se acomodando sobre suas coxas e estendendo a mão para acariciar sua virilha.

- Assim?

- Com a boca, baby.

Peter só bateu os cílios e tirou um pouco da franja loira do rosto, respirando fundo antes de se abaixar e o engolir de uma vez.

Living In Your Shadow ♦ Artist!Louis L.S. AUOù les histoires vivent. Découvrez maintenant