Capitulo 5 - Surpresa

1.3K 95 43
                                    

Boruto

Meu pai que achei que estivesse dando aula, Mitsuki que "estava" em missão e a Sarada que o onii-chan disse que estava em casa, estavam ali, junto com minha mãe, Hima, Kawaki e Sakura. Fiquei tão feliz ao ver todos ali e um cartaz no meio da sala BEM VINDOS DE VOLTA. Aquela letra definitivamente era de Hima, mas agora estava mais caprichada do que antes.

Hima veio correndo em minha direção e me abraçou.

Hima: Bem vindo Onii-chan!
Boruto: Obrigado Hima!
Kawaki: Bem vindo de volta, idiota!

Boruto fez careta pro Kawaki como se quisesse dar um soco nele.

Boruto: IDIOTA É VOCÊ!
Sarada: Nossa Boruto como você continua bem barulhento!
Mitsuki: Com certeza ele sempre será barulhento.

Hinata colocou a mão na boca rindo e Naruto também, Sakura estava já ao lado de Sasuke e ele por fim olhou a Sarada. Seu cabelo estava muito grande, antes era na altura dos ombros e agora ele estava abaixo de sua cintura, usava uma camiseta longa vermelha sem mangas que ia até a altura dos joelhos e era aberto dos dois lados da perna, usava um short preto acima do joelhos e meias acima do joelho, enquanto seus óculos ainda eram vermelhos e usava nos antebraços uma vestimenta preta que ia até seus pulsos, Boruto ficou sem o que falar, ela de fato havia mudado, ela estava... ele não sabia a palavra pra descrever como ela estava... Apenas abriu um pouco a boca, antes de pronunciar qualquer palavra, fechou de novo a boca, não sabia o que falar sem que parecesse um idiota, e ele não queria ser idiota na frente dela.

Naruto: Bem vindo Boruto e Sasuke.
Hinata: Vamos sentar para almoçar antes que a comida esfrie.

Todos sentaram e começaram a compartilhar as novidades, todos estavam felizes com a volta dos dois. Sakura olhava para Sasuke com ternura e acabara de contar que Sarada estava morando agora sozinha no antigo apartamento deles, Sasuke não ficou muito feliz com a ideia, mas sabia que tinha que deixar a filha tomar suas próprias decisões e quase relutante, aceitou sua decisão de morar sozinha.

Eles iniciaram o almoço que Sarada e Hinata haviam preparado, um delicioso Takoyaki, vários bolinhos fritos de polvo cortados em pedaços recheados com raspas de tenkasu, gengibre picado e cebolinha.

Enquanto almoçavam Boruto ouviu calmamente as outras novidades que ocorreram na vila que Himawari com muita satisfação contava para ele sobre o casamento entre a tia Hanabi e o Konohamaru. Ele estava doido pra perguntar e zoar com o Konohamaru, ele já suspeitava que os dois fossem ficar juntos, mas o Konohamaru era tapado demais para perceber a situação, provavelmente a tia Hanabi havia tomado a iniciativa.

Hima: Mano Konohamaru está morando no distrito Hyuga, ele vendeu sua casa para ir morar com a tia Hanabi, como agora ela é a líder da família, não podia deixar o distrito, então ele se mudou há algum tempo.
Boruto: Eu tô doido pra encontrar ele, eu sabia que eles iam ficar juntos. Hm cadê a tia Hanabi?
Hima: Ela não pôde vir hoje, está em repouso no hospital, mas ela me pediu para dizer que esta muito feliz com o seu retorno.
Boruto: No hospital? O que houve?
Sakura: Ela acabou de ter um bebê.

Boruto quase se engasga com a comida.

Boruto: O QUEEEEEE COMO ASSIM UM BEBÊ?
Hinata: Eles tiveram um filho, se chama Hiruzen, em homenagem ao terceiro. Achamos melhor contar pessoalmente a você.
Boruto: Por isso as olheiras e a cara de morto vivo...

Boruto soltou um sorriso grande, estava feliz por ter um primo e feliz pelo antigo sensei e pela sua tia.

Quando terminaram o almoço, Sakura e Sasuke agradeceram pela ótima comida e logo saíram, pareciam com pressa. Sarada e Mitsuki ficaram mais um tempo e falaram bem baixo para ele.

Mitsuki: Hoje a noite apareça no apartamento da Sarada.
Sarada: E não fale pra ninguém.

Os três cochichavam bem baixinho, e ele não sabia o mistério daquilo.

Boruto: Tá bem, mas eu não sei o endereço.
Sarada: O Kawaki sabe onde fica, e também vai, certifique de tomar um banho, você está fedendo.
Boruto: Ah qual é Sarada, dá um desconto, vim direto pra cá e nem tive tempo de tomar um banho, e também não estou fedendo tanto assim.
Mitsuki: Você está fedendo Boruto.

Deu vontade de gritar com os dois, eles logo saíram e subi para tomar um banho, deixando meus pais, Hima e Kawaki na sala, tomei um banho demorado, me vesti somente de calças, deitei na cama e fiquei pensando, como raios o Kawaki sabia onde a Sarada morava? E por que isso me incomodava tanto? Dormi um pouco, estava cansado da viagem e precisava ficar acordado pra mais tarde, o descanso foi bem vindo.




Gostou do capítulo? Favorita, clica na estrela

O Florescer da Uchiha e do UzumakiWhere stories live. Discover now